Annabeth Chase

93 4 0
                                    

Eu acordei com a caixinha de música em minhas mãos , eu estava com a mesma roupa de ontem , ou seja , dormi sem querer. Levantei e fui em direção ao espelho dei uma ajeitada no cabelo , coloquei minhas pantufas , peguei Oliver no colo e sai do quarto indo para a sala. Christian estava no sofá e falava ao celular empolgado. Nem notando que eu havia entrado.

Christian - Então tá confirmado ? Eu e você hoje à noite ? .. Okay .. você vai passar aqui em casa ? Não eu te busco .. tá .. te amo.

Desligou e ao me ver se assustou.

Christian - Desde quando está aí ?

Chloe - O suficiente pra saber que você vai ter um encontro !!

Meu coração ja estava pulando de felicidade.

Christian - É..

Chloe - E quem ela é ? O que ela faz ? Como ela é ?

Christian - Calma mocinha. O nome dela é Annabeth Chase , minha chefe. Cabelo enrolado , moreninha , mais alta que você.

Chloe - Acho que todos são mais altos que eu. Mas e aí aonde vocês vão ?

Christian - Eu não sei ! Esse é o problema !

E deitou no sofá.

Chloe - Faz assim , pergunta pra ela o que ela gosta. Flores é algo muito clichê , seja legal com ela. Acho que essas são as regras básicas.

Christian - Aham .. Chloe faz café da manhã por favor ?

Chloe - Faço.

Levantei do sofá e fui pra cozinha peguei os utensílios e preparei café , arrumei a mesa coloquei a garrafa depois subi as escadas para chamar aqueles dois. Bati na porta do quarto da Hillary e esperei , depois de dois minutos ela abriu , estava com uma cara de sono e olheiras.

Chloe - O que aconteceu com você ? Parece que foi atropelada por um caminhão.

Hillary - Virei a noite na internet procurando um vestido.

Passou a mão nos olhos.

Chloe - Pra que ?

Hillary - Minha festa de 18 anos.

Bocejou.

Chloe - Mas é só daqui .. três meses.

Hillary - Bom festas assim exigem planejamento adiantado. Vai ser um espetáculo !

E os olhos dela brilharam.

Chloe - Ai ai , desse vamo toma café da manhã.

Ela saiu do quarto e foi descendo as escadas. Bati na porta do quarto de Toby e novamente esperei , bati de novo.

Toby - Já vai !

Ouvi o barulho de algo cair e então a porta abriu.

Toby - Você.

Chloe - Eu. Vem tomar café.

Toby - Mas tô com preguiça.

Chloe - Não tenho nada a ver com isso.

Toby - Ai nossa que menina ruim.

Ri e desci as escadas com ele logo atrás , Hillary estava preparando leite com chocolate sentei do lado dela , Toby do outro lado e Christian na nossa frente.

Christian - Então.

Disse depois de de sentar.

Christian - Vou sair com uma mulher hoje.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora