Emergência !

163 10 0
                                    

Acordo com batidas na porta.

Hillary - Hey !!! Chloe acordaa !!

Levanto cambaleando para o lado quase caindo abro a porta.

Hillary - O que você tomou ? Morfina, Boa noite Cinderela ?

Sorrio.

Chloe - Fiquei só no refri mesmo e você ?

Hillary - Meu nível de alcoolismo tá muito abaixo do Toby.

Chloe - Onde ele tá ?

Hillary - Vomitando , não queira ver é nojento.

Chloe - Claramente.

Toby - Falar das pessoas pelas costas é feio.

Ele diz saindo do banheiro.

Chloe - Aaaa você tá vivo ainda ?

Toby - Não enche.

Rio e nós descemos , preparo o café da manhã.

Hillary - Panquecas !!!

Toby - Uhuuu !!

Coloco as panquecas na mesa e nós comemos algumas , alguém bate na porta.

Chloe - Eu vou atender.

Abro a porta e vejo Vic.

Victória - Chloe !!

Ela me abraça forte quase me deixando sem ar.

Chloe - Oi !

Entramos ela senta conosco comendo uma panqueca que eu ofereci.

Victória - Vim ajudar vocês com o trabalho.

Toby - O de história ?

Victória - Isso mesmo.

Hillary - Como ficou sabendo ?

Victória - Iris estava falando com as meninas sobre isso.

Chloe - O que ela disse... exatamente ?

Victória - Ela disse que você e Toby são burros e lerdos por isso nasceram um para o outro.

Chloe - Daqui a pouco a lerda vai ser ela de tanto apanhar.

Hillary - Calma !

Chloe - Eu tô calma ... Eu tô muito calma ... Você ta calma ? por que eu to super calma !

Estou muito irritada !!

Victória - Calma !

Eu fui me acalmando com o tempo ... ja passou.

Chloe - Eu vou pegar as folhas do trabalho.

Hillary - Eu vou pegar lápis e canetas.

Toby - Eu vou só esperar aqui.

Pegamos as coisas e começamos a pesquisar , depois de duas horas nós precisávamos ir a escola , Victória já estava arrumada , eu subo para tomar banho, Hillary e Toby fazem o mesmo.

Depois nós vamos , as aulas são normais nada de especial eu entrego o primeiro trabalho , sobre Adolf Hitler e vamos para casa , Victória foi até o bar receber o pagamento então nós fomos para casa sem ela. Chego em casa e o telefone toca.

Chloe - Alô ?

Ooi !

A voz era de Clara.

Chloe - Ooi !! E aí como é ?

Clara - A escola é enorme e eu tenho uma colega de quarto super legal o nome dela é Isabela !! - Ooi irmã da Clara !

Isa fala.

Chloe - Olá cuida bem dela viu Isa !

Isa - Pode deixar.

Ficamos bastante tempo no telefone , até agora ela tinha uma amiga ,oito professores ,oito matérias, seis aulas e vinte e quatro horas naquela escola por dois anos , ela disse que la não era tão ruim quanto parecia, as inspetoras são legais e os professores também . Ela falou um pouco sobre Isa,é um ano mais velha do que Clara cabelos longos e os olhos castanhos está na escola a três anos gosta das mesmas bandas que ela e em um dia ja viraram melhores amigas , estou com medo de que Clara não queira mais voltar para casa.

Toby - Chloe vamo pro hospital agora !!

Chloe - Que ?! Por que ?!

Toby - A Vic foi receber o pagamento e se meteu numa briga de bar !

Chloe - Como você sabe disso ?!

Toby - Uma moça ligou do seu celular desesperada dizendo que a Vic tava apagada e tava indo pro hospital.

Chloe - Vamos agora !! Tchau Clara !!

Desligo o telefone correndo , e saio do jeito que estou Toby dirige até ao hospital corro para a porta como uma desesperada vou na recepção.

Chloe - Eu vim ver a Victória Martins !

Recepcionista - Quarto 310.

Eu entro e ao ver seu estado fico ainda mais desesperada, Vic estava com um lado do cabelo mais longo do que o outro , seu olho direito estava com um hematoma , sua boca cortada e meia roxa o resto do corpo estava com alguns curativos eu choro muito Toby me abraça , como Alguém teria tamanha capacidade de feri-la ? Vic até onde eu sei não é de brigar ou causar intriga, eu a olho por mais um tempo beijo seu rosto e saio do quarto , não sei o que aconteceu , mas eu vou descobrir...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora