Friends ?

362 20 1
                                    

Chloe - Então você é realmente depressivo ?

Toby - É o que os médicos dizem... Eu não gosto de lugares cheios , não tenho muita presença nas aulas e tenho mais características dessa doença ... Sabe porque eu desenho rostos cobertos ?

Faço que não com a cabeça.

Toby - Eu acredito que o que os olhos não vêem o coração não sente... Essa é a mensagem subliminar nos desenhos eu não quero ver a minha situação não quero sentir.

Chloe - Eu penso que ... Talvez se eu não chorar eu não sentirei nada ...

Quando penso que ele vai fazer um comentário filosófico que vai melhorar minha tarde ele só diz.

Toby - Me passa um cockie ?

Eu estendo a bandeja para ele e nós ficamos comendo.

Chloe - Toby ... Você ainda me odeia ?

Toby - Eu não estava te odiando ... Estava com raiva e triste.

Chloe - Mas me perdoou ?

Toby - Aham ... Fica em paz

Notei que Toby tem um espelho enorme , tipo uma porta do guarda roupa dele é um espelho, ele sai do quarto para levar a bandeja de cookies, eu levanto e fico diante do espelho , solto o cabelo.

Mas que coisa horrível... Olha esse cabelo ... Parece que esfregaram uma laranja na sua cabeça ... Essas roupas de moradora de rua ... Esse rosto todo manchado você não tem vergonha de sair na rua não Chloe Mackenzie ? Você não devia sair de casa nunca mais ...

Eu me desmancho em lágrimas sentando no chão e abraçando minhas pernas, eu não tinha ninguém para abraçar mesmo, vejo a porta do quarto abrindo e Toby entra com cara de dó ele agacha do meu lado com a mão no meu ombro enquanto eu colocava minha cabeça sobre meus joelhos.

Toby - Relaxa ... Uma hora passa.

Chloe - O pior de tudo isso ... É saber que ninguém vai entender ... Você nunca vai saber o que é olhar no espelho ... E odiar o que vê , muitos dizem "Ela tá fazendo drama" , " ela só quer chamar atenção" , "Essa menina é louca" Sabe o quanto dói ouvir isso é ficar quieta ?

Toby - Eu entendo ! Entendo perfeitamente !

Ele senta ao meu lado se olhando no espelho.

Chloe - Os meninos me acham feia e esquisita.

Toby - As meninas me acham louco.

Chloe - A sociedade pensa que somos  estranhos.

Toby - E se formos ...

Chloe - Problema deles .

Eu pego um canetão e começo a desenhar no espelho, notas de músicas e sorrisos.

Toby - Pra que isso ?

Chloe - Eu vou te curar da depressão.

Toby - Ta zoando né ?

Chloe - Tô falando seríssimo... Eu prometo.

Toby - E eu vou te curar dessa ... Auto depreciação.

Chloe - Promete ?

Toby - Prometo .

Chloe - Jura juradinho ?

Eu estendo o dedinho pra ele.

Toby - Como assim ?

Chloe - Junta seu dedinho com o meu.

Juramos e nós vamos para meu quarto.

Toby - Solta o cabelo.

Chloe - Por que ?

Toby - Por favor , confia em mim.

Solto o cabelo como ele pediu , ele pega uma escova que estava em cima da minha cama e começa a pentear meus cabelos.

Toby - Seu cabelo tem uma cor tão viva.

Chloe - É só o cabelo mesmo que está vivo.

Ele continua a pentear meu cabelo , depois ele o coloca para frente eu gostei do meu cabelo acho que ficou muito melhor.

Toby - Pronto , bem melhor.

Chloe - O cabelo ficou muito legal mas eu preciso de roupas.

Toby - Hum... Nisso eu posso dar um jeito , tem algumas roupas que ficaram pequenas em Hillary sabe voce é mais baixa do que ela devem servir em você.

Ele pega roupas no quarto de Hillary, quando eu as vi a primeira coisa que pensei foi "Ela não sabe o que perdeu"

Eram roupas lindas !! Eu amei !! Pedi para ele sair do quarto , eu coloco um shorts preto uma camiseta longa cor de vinho e um converse preto me olhei no espelho e chamei Toby chorando de emoção.

Chloe -  Aai meu Deus Toby !! Vem pra cá !!

Ele entrou e teve a mesma reação que a minha ele me segura pela mão e me gira analisando.

Toby - Cara você ta fantástica !! Nem da pra acreditar que é você Chloe !!

Chloe - Pois é né !! Eu tô tão bonitinha !!

Toby - Bonitinha ?! Você tá uma gatinha isso sim.

Meu senhor eu fiquei vermelha , Hillary entrou no quarto ... No MEU quarto .

Hillary - Tem uma mancha no tapete empregada.

Chloe - A culpa não é minha Hillary.

Hillary - Mas esse é seu trabalho é isso o que você nasceu pra ser ... Uma subordinada agora ande limpa aquela sujeira.

Chloe - Eu já vou .

Disse guardando algumas roupas.

Hillary - Eu disse AGORA !!

Ela me puxa pelos cabelos Toby se intervém.

Toby - Ou Ou Ou !! Chega !!

Ele tira ela de mim e fica entre nós duas.

Hillary - Porque você ta defendendo essa ... Burra !

Toby - Porque ela é minha amiga !

PARA MUNDOOOOO !!!!! ELE DISSE AMIGA ,AMIGA !!! EU TENHO UM AMIGOOOOOO !!!!!!

Hillary - Oi ?! Você disse "amiga" ?! É isso mesmo que eu ouvi ? Você quer ser amiga da esquisitona da escola ?

Toby - Eu não"quero ser" acredito que já sou.

Hillary - Depois dela ter dito aquelas coisas , você ainda quer se amiga dela ?

Toby - O que ela disse não importa , diferentemente de você ela pede desculpas, eu te ajudo com a casa Chloe.

Hillary - Chloe ? Eu prefiro sardenta retardada e burra.

Toby - Dane-se o que você prefere ! Vem Chloe eu te ajudo com a droga do tapete.

Ele pega minha mão e nós descemos as escadas, isso é muito novo pra mim , limpo a tal mancha do tapete e nós ficamos lá com o senhor Gray assistindo um filme infantil Divertidamente, Hillary ficou lá em cima disse que queria ficar mexendo no celular em um lugar silencioso, mas sabia que ela não queria ficar perto de mim, dane se, acabou o filme e estava tarde nós subimos para o quarto quando Toby está fechando a porta eu falo.

Chloe - Toby !

Toby - Oi ?

Chloe - Aquilo que você disse ... Sobre ser meu amigo ... Você falou sério ?

Toby - Falei , você é minha amiga agora.

Ele me abraça, aí minha nossa senhora do chuveiro elétrico , daí me resistência !! Eu nunca recebi um abraço de alguém que não fosse da minha família , eu não tinha nem idéia do quanto era bom, infelismente nos separamos e eu subo para meu quarto , dormindo como um anjinho que tinha acabado de ganhar asas ...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora