A cidade que nunca dorme

89 8 0
                                    

O amigo de Christian já estava dirigindo a uma hora e ainda não havíamos chegado no aeroporto , eu estava com um travesseiro no colo , fui no banco de trás junto com Hillary e Oliver que não parava de lamber as patas e passa-las nas orelhas pontudas dentro da caixa de papelão que estava no colo de Toby , Hillary estava com muito sono então apoiou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos.

Chloe - Hi ?

Hillary - Hum..

Chloe - Tá acordada ?

Hillary - Não.

Falou extremamente cansada

Chloe - Palhaça.

Ri e comecei a trançar o cabelo dela para passar o tempo , Toby estava do lado dela cantando com Christian uma música que tocava meio falhada no rádio.

Christian/Toby - Não vai dar, assim não vai dar
Como é que eu vou crescer sem ter com quem me revoltar
Não vai dar, assim não vai dar
Pra eu amadurecer sem ter com quem me rebelar 🎶

Christian batia os dedos no porta luvas conforme a batida da bateria e Toby se balançava de um lado para o outro. Passamos por algumas avenidas e pagamos pedágio uma vez.

Toby colocou a cabeça no ombro de Hillary e estavam então os dois bonitos apoiados em mim. Me estiquei e peguei a caixa com Oliver dentro , coloquei em cima do travesseiro no meu colo e brinquei um pouco com ele.

Finalmente chegamos no aeroporto , depois de toda aquela enrolação de Christian agradecendo o amigo , Hillary ligando para suas amigas dizendo para onde iria , Toby dando Tchau para Alisson pelo Skype , e eu só estava olhando , queria dar tchau para minha família. Sem perceber uma lágrima caiu e cruzou minha bochecha , limpei com a ponta dos dedos e suspirei Toby parece ter visto então fez um gesto com a mão para eu chegar mais perto , ele virou a câmera do celular e estavam Vic , Alisson e Clara acho que na casa de Victória.

Vic - Oi linda !

Chloe - Oi.

Falei sorrindo.

Vic - Hey não fica triste , você está com cara de triste.

Chloe - Só um pouco.

Vic - Chloe você é uma garota especial , tem uma família incrível.

Chloe - Não Vic , eu não tenho.

E mais uma lágrima desceu.

Vic - É claro que tem , nós somos sua família , Alisson , Hillary , Clarinha , Christian , Oliver e depois você vai ter uma família com Toby.

Fiquei vermelha.

Vic - Você é uma ótima amiga ,olha para as pessoas que te conhecem , você realmente acha que não tem uma família ?

Última chamada para Las Vegas.

Vic - Tchau sua doida.

Ela acenou junto com Clara e Alisson , Toby estava com  sorriso idiota na cara , não que isso não fosse normal mas sei la .. parecia diferente.

Toby - E aí gostou ?

Chloe - Como assim "gostou" ? Foi planejado ?

Toby - Bom foi , eu te achei muito sozinha e cabisbaixa. Além de só baixa.

Chloe - Idiota.

Ri e o abracei, ele colocou as mãos em minhas costas e não me soltou.

Toby - De nada.

Sussurrou.

Chloe - Obrigado.

Sorri demos as mãos pegamos nossas malas e partimos , os outros atrás.

Entramos no avião , eu fiquei com Hillary , Toby ficou com Christian , eu escondi Oliver dentro de uma bolsa que levava comigo , ora abria para ver se ele estava bem. Eu e Hillary tiramos algumas fotos antes de decolarmos.

****

Nós já estávamos no céu , nem conseguia ver a cidade só as nuvens. Eu olhava admirada e assustada pensando "Se cair já era" tentei dormir mas , sem sucesso , em algumas horas chegamos , descemos e depois de uma hora estavamos em um táxi que nos levaria para um hotel.

Pois bem fomos ao hotel deixamos nossas coisas incluindo o Oliver (que de tanto Toby insistir acabei deixando com a recepcionista ¡-¡ ) e passamos a andar , já eram 22:00 e tudo estava aberto , pizzarias , bares e cassinos.

Christian - Vocês querem jogar ?

Ele disse quando paramos na frente de um enorme cassino luminoso.

Toby/Hillary/Chloe - Siiiim !

Ele deu 50 dólares para cada , então corremos para dentro em meio a escolha de jogos , achamos um de fliperama , onde a bolinha rodava pela máquina e você tinha que bater nela com dois "pauzinhos" que ficavam dentro da maquina quando chegasse lá em baixo perto de um buraco.

Toby ficou meia hora naquela máquina e ganhou 60 dólares , Hillary ficou uns vinte minutos e ganhou 30 dólares , eu fiquei quase uma hora maquina , ganhei 100 dólares , juntamos o dinheiro e fomos comer.

Hillary estava com sono , então Christian a levou para o hotel. Eu e Toby ficamos andando pelas ruas , eu estava tremendo de frio , ele tirou a blusa e me deu , já que estava com outra por baixo.

Chloe - Saudades.

Toby - Do que ?

Chloe - Minha família.

Disse e segurei a vontade de chorar.

Toby - Hey.

Ele parou de andar segurou meu rosto nem perto do dele.

Toby - Você pode até se sentir sozinha , mas , você não está. Eu te amo demais e não sou só eu , a Hillary também , a Vic e por mais que eu sinta ciúmes o Alisson gosta de você também.

Chloe - Isso é muito bonito , e você falou sério em ciúmes ?

Toby - Aham.

Ele sorriu e me puxou mais para perto.

Toby - Você é inteira demais para ser metade de alguém - sussura em meu ouvido - Por isso eu te quero só pra mim...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora