Alguns meses depois ....
Toby
Acordei mas demorei um pouco para levantar, havia sonhado que estava em casa novamente, deitado na cama com Chloe a encarando rir enquanto o sol batia em seu rosto iluminando o cabelo cor de fogo. Levantei e tive que esperar doze minutos para tomar banho porque Henry entrou no banheiro primeiro. Depois que tomei banho fui me trocar estava colocando uma camiseta quando Henry voltou com uma garota.
Henry - Toby ?
Toby - Sim ?
Me virei depressa.
Henry - Essa é Alice ,minha irmã mais nova , chegou aqui ontem a noite ela estava no Alabama.
Andei até a garota e apertamos as mãos.
Toby - Prazer.
Alice - Oi ..
Sorriu tímida , tinha os cabelos castanhos claros e os olhos iguais ao do irmão , um pouco mais baixa do que nós dois o sorriso fofo e inofensivo.
Henry - Quero levar ela pra passear pelo lugar você quer ir ?
Toby - Pode ser.
Saímos do quarto indo direto a um parquinho , alguns dos estudantes traziam seus filhos para ficar um pouquinho. Algumas crianças corriam do escorregador para o gira-gira e os pais ficavam sentados na areia ou em bancos. Alice tirou o celular da bolsa e fotografou o parquinho.
Henry - Próxima parada , biblioteca.
Andamos muito até lá , a biblioteca tinha o tamanho de uma enorme casa , entramos e haviam livros em todos os lugares , três mesas pequenas e duas estremamente compridas. Henry pegou dois livros para ela que ainda não tinha o cartão para pegar os livros.
Alice - Vou fazer semana que vem, eu prometo.
Explicou para a bibliotecária , uma garota com uns 34 anos que julgando pelos retratos em sua mesa tinha apenas dois filhos.
Saímos da biblioteca e fomos as piscinas , que eram usadas pela equipe de natação mas também pelos outros estudantes. Sentamos um pouco na borda da piscina com os pés na água depois levantamos e fomos ao jardim. Alice tirou uma flor e colocou no meu cabelo rindo , sorri para ela também e coloquei a flor em seu cabelo.
Henry - Mas tem um lugar que vocês precisam conhecer.
Nós andamos muito , Alice perguntava de cinco em cinco minutos se estávamos chegando , Henry só respondia para ela ter paciência. Depois de alguns minutos estávamos em uma área cheia de árvores ele parou de andar e Alice bateu nele , sem querem bati em Alice.
Henry - É essa aqui !
Ele correu em direção a uma árvore que marcava um X , nela havia alguns pedaços de madeira compondo uma escada.
Henry - Subam !
Subimos atrás dele , chegando a uma casinha lá no alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Novela JuvenilChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.