Foi trilhando beijos pelo meu pescoço, eu estava com muita saudade disso, seus toques, suas carícias... Nos despismos rápido, com certa urgência.
- Eu .. me perdoa se eu parecer ... Um pouco..
- Para de pedir para eu te perdoar ...
O puxei e o beijei.
- Eu não quero ouvir você pedir desculpas...
...
Ouvi Gaby chorar, eu estava abraçada a ele então o soltei e levantei, vesti um roupão rosa e sai do quarto não enxergando nada, tateando a parede até achar o interruptor do corredor, achei-o e acendi a luz, muito melhor, abri a porta do quarto dela, a luz da lua iluminava o ambiente levemente, estava frio, fui até o bercinho, ela chorava encolhida contra o ursinho de pelúcia, peguei-a nos braços, confiante de que ao ouvir minha voz a criança se acalmaria.
- Hey... Hey, a mamãe está aqui...
Acendi o abajur do lado do berço, ela resmungou um pouco e foi acalmando aos poucos, encostei sua cabeça em meu ombro.
- Tá tudo bem, tá tudo bem... Eu estou aqui com você.
Peguei o cobertor dela e a cobri, andei lentamente para meu quarto, a luz estava acesa, Toby estava sentado na cama, com os olhos abertos, esfregando o cabelo e se esforçando para ficar acordado.
- Tem alguém querendo dormir com a gente.
Ele sorriu, coloquei Gaby entre nós dois e deitei, cansada e extremamente sonolenta.
- Filha... Vai dormir...
Falei após ela começar a puxar meu cabelo, Toby riu e tirou as mãos dela do meu cabelo, apagou a luz e ao voltar para a cama se inclinou e beijou meu rosto, depois o de Gaby.
- Sempre quis fazer isso, beijar sua bochecha e depois a da nossa filha.
Sorri e comecei a acariciar os cabelos de Gaby, tão fofa, já estava dormindo tranquilamente, nos cobri e fechei os olhos.
- Boa noite.
Falei para Toby.
- Dorme bem.
Respondeu, em pouco tempo eu já estava dormindo. Acordei com Toby e Gabriella brincando, ele a levantava acima da cabeça a colocando ao contrário, a menina gritava e ria, ele estava sentado na cama mas mesmo assim eu tinha medo que ele a derrubasse.
- Toma cuidado.
Alertei.
- Bom dia para você também.
- Desculpa, bom dia.
Dei um selinho em seus lábios e peguei a bebê dele.
- O que você acha de tomar café da manhã ?
Ela sorriu e levou uma das mãos a boca.
- Pega a chupeta dela no berço.
Ele acentiu com a cabeça e levantou, fiquei brincando com ela, colocando o cobertor em cima do seu rosto e depois tirando depressa, Toby voltou com a chupeta e eu a entreguei para Gaby, que colocou na boca e estendeu os bracinhos para mim, peguei-a no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Ficção AdolescenteChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.