Chegamos em casa , imediatamente deitei no sofá com Gaby, Hillary sentou em um puf branco na sala.
Hillary - Deixa eu pegar ela !
Balancei a cabeça positivamente, ela levantou rápido e pegou Gaby.
Hillary - Ooow ti bebezinha linda ...
Andou pela sala devagar com ela nos braços.
Chloe - Vou ligar para ele.
Disse , Hillary já sabendo a quem me referia me deu o celular. Disquei o número de Toby e ele atendeu.
Oi meu amor.
Chloe - Ela nasceu !
Gaby ?!
Chloe - Sim !
Ooow que droga eu queria estar aí com vocês duas ... Como está a Hillary ? E os outros ?
Chloe - Hillary virou a tia babona , Alisson e Vic ainda não chegaram , queria que seu pai viesse conhece-la também ...
Talvez ele goste dela , se você levar na casa dele e apresenta-la ... Talvez ele a ame como nós a amamos ...
Chloe - Talvez ... Talvez ... Muitos talvez.
Ela é só um bebê, ele não pode odiar ela.
Chloe - tem razão ...
Ei my darling preciso estudar , tenho cinco páginas para ler e uma inteira para responder. Bye bye
Chloe - Tchau.
Desliguei o telefone e me sentei no sofá , Oliver deitou do meu lado , Hillary sentou no puf acariciando o rosto de Gaby.
A campainha tocou , mas Vic e Alisson entraram sem bater.
Vic - Me dá !!
Estendeu os braços para Hillary , que fez um biquinho e entregou o bebê para ela.
Vic - Ela é tão linda owww eu vou derreter ...
Chloe - Finalmente um lado delicado da Victória.
Ela riu e passou o bebê para Alisson.
Chloe - Eu estou bem pessoal obrigado por perguntarem ...
Desculpa !!
Falaram em uníssono.
Vic - Como você está ?
Chloe - Tá doendo um pouco.
Hillary - E como foi ?
Chloe - Doeu mas eles me deram um sedativo e eu apaguei.
Não falei nada sobre Juno achei algo muito pessoal , talvez só contaria para
Toby ...Toby
Estava feliz e triste , feliz pelo nascimento da minha filha que eu esperei tanto para ver , mas triste por bem ... Não vê-la ... Larguei o livro no chão junto com o caderno e deitei na cama , Alice estava sentada na ponta da cama assistindo uma video-aula com o headphone.
Alice - O que foi ?
Tirou o headphone o deixando pender no pescoço.
Toby - Não vai se interessar..
Alice - Vamos ... Me conte ..
Toby - Minha filha nasceu hoje , mas eu não posso ver ela ...
Alice - Você não disse que tinha esposa.
Toby - Bom ela não é minha esposa , não nos casamos ainda mas ela é minha namorada e está morando no Mississipi na nossa casa.
Ela torceu levemente a boca , como eu fazia quando ouvia uma notícia ruim.
Alice - Quando você vai voltar ?
Toby - Faltam três anos , tirando esse..
Só quero que acabe logo ...
Chloe
Alisson teve que ir embora e levou Vic consigo , Hillary e eu fomos dar banho na bebê.
Hillary - Por favor tente não afoga-la
Chloe - Que horror Hillary !
Disse colocando Gaby na banheira com água morna , Hillary passou o sabonete no corpo dela enquanto eu lavava o cabelinho quase invisível de claro , estávamos dando banho no quarto dela , cheio de bonequinhos de pelúcia e algumas caixas que não joguei fora , o carpete bege estava limpinho desde a última vez que Hillary me ajudou a limpar.
Depois do banho a amamentei e acabei dormindo sentada na poltrona branca do quarto com ela no colo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Ficção AdolescenteChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.