Eu volto pra casa com meus amigos, Victória também foi com a gente mas ela nem entrou em casa, disse que tinha trabalho , então eu já fui preparando o jantar , lasanha de presunto e queijo. Ao terminar chamo eles.
Chloe - Venham comer !
Toby - Eeeee !
Hillary - Finalmente !
Cristhian - Que cheiro bom !
Eles se sentam à mesa eu os sirvo e como rápido , lavo os pratos e me sento no sofá Hillary ia subindo para seu quarto quando eu a chamo.
Chloe - Hillary !! Não sobe não vamos assistir um filme !!
Ela se vira e senta ao meu lado.
Hillary - Qual filme ?
Chloe - Cidade de Deus ?
Toby - Não esse eu ja assisti.
Chloe - Okay então ... Para sempre Alice ?
Hillary - Acho que esse é legal.
Toby - Então vai esse mesmo.
Eu coloco o filme e nós começamos a assistir, o filme acaba e Hillary sobe para seu quarto dessa vez eu espero dois minutos e subo em silêncio seu quarto está trancado eu vou ao quarto do senhor Gray e pego uma cópia da chave abro , entro no quarto e ela está no banheiro diante do vaso sanitário vomitando.
Chloe - O que você tá fazendo !!!
Hillary - E-eu tava p-passando mal e aí e-eu acabei vomitando mas eu estou bem.
Ela sai do banheiro , pálida e fraca , quase caí se eu não a tivesse segurado.
Chloe - Você acha que eu sou idiota Hillary !! Eu sei que depois que come , você sobe para o quarto é põe tudo pra fora isso não tá certo !!
Hillary - Eu preciso emagrecer !!
Chloe - E por que acha isso ?
Hillary - ...As meninas estavam me chamando de gorda e eu ... Meio que acreditei...
Chloe - Já pensou em me perguntar se estava realmente gorda ?
Hillary - Eu não queria falar disso com ninguém , por que diriam que eu estou magra para me fazer sentir melhor.
Ela chora e eu a abraço , dava para sentir alguns ossos mas continuei o abraço sabia que ela precisava.
Chloe - Não tenho motivos pra mentir para ninguém... Você não está gorda, Está pálida e fraca precisa consultar um médico.
Hillary - Okay eu vou amanhã.
Chloe - Nós vamos agora !
Hillary - Mas Chloe ...
Chloe - Nada de "mas" você sabe que eu sou muito brava quando quero e que seu pai é muito pior !
Eu pego seu braço e descemos as escadas.
Chloe - Hillary é bulemica, vamos ao médico Toby pega o carro.
Pego minha bolsinha e um blusa que estava do lado vou saindo pela porta quando Cristhian grita.
Cristhian - Ela tá com o que !? Vocês vão aonde ?!
Chloe - Ela está com bulimia , preciso levar ela a um médico.
Cristhian - Tudo bem , Tobias sabe dirigir... Né ?
Toby - Sei !
Ele pega a chave do carro, e corre para a porta com a gente.
Toby/Hillary/Chloe - Tchau !!!
Entramos no carro ele liga o carro e dirige.
Chloe - Eu não tô a fim de morrer hoje tá bom.
Toby - Shhh não atrapalha o mestre.
Chloe - Eu dirijo melhor que você.
Toby - Você não sabe dirigir.
Chloe - Por isso mesmo hahaha !!
Toby - Idiota.
Chloe - Você... Otário.
Hillary - Não vai começar né !?
Chloe/Toby - Desculpa.
Chegamos e eu ajudo ela a sair do carro entramos e depois de um tempo esperando o médico a chama.
Chloe - Olá.
Médico - Olá me diga qual é o problema.
Chloe - Ela está com bulimia.
Médico - Você pode passar com um nutricionista , fique de olho nela depois das refeições pode ser que mesmo que ela não force o corpo vai expulsar a comida.
Chloe - Okay , vamos ?
Toby/Hillary - Aham.
Nós saímos e Toby vai com ela ao nutricionista enquanto eu ligo para Cristhian.
Chloe - Boas notícias o carro tá inteiro hahaha !!
Cristhian - Hahaha ! E aí como está ?
Chloe - O Tobias foi com ela ao nutricionista vai ficar tudo bem.
Cristhian - Graças a deus obrigado Chloe.
Chloe - De nada.
Desligo e vou comprar alguma coisa pra comer, volto e os encontro frente do carro.
Chloe - E aí ?
Hillary - Ele disse para eu comer coisas saudáveis e moderadamente, para não forçar o vômito e .. acho que só.
Chloe - Tá , quer um pedaço ?
Ela arregalou os olhos e pegou um pedaço.
Hillary - Obrigado.
Toby - Também quero.
Chloe - Okay pode pegar.
Ele morde e depois nos entramos no carro. Chegamos em casa Hillary come um pedaço pequeno da lasanha e dessa vez eu durmo junto com ela em um colchão no chão de modo que me sinta segura, sabendo que ela não está agindo errado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.