Ele me encarou fundo nos olhos , nunca na minha vida imaginei ser tão amada , ficamos abraçados um tempo , o suficiente para sentir calor soltar e continuar andando. Caminhamos por três ruas , em todas haviam cassinos e hotéis , ele parou na frente de um bar e me chamou.
Toby - Você quer ?
Chloe - Humm não sei.
Toby - Vai , estamos em Las Vegas a coisa mais comum aqui é beber.
Chloe - Não...
Ele sorriu subiu na calçada do bar e estendeu a mão.
Toby - Não vou beber sozinho.
Ficou me encarando , não acredito que estou me deixando levar.
Chloe - Tudo bem , Richard Gray.
Eu suspirei , ri e segurei sua mão, subi na calçada e entramos no bar luminoso , sentei em um banquinho pequeno de frente para o balcão , com o Bar Men fazendo uma mistura enquanto falava com uma cliente ao meu lado , a cliente fumava um cigarro , tinha os olhos cansados as roupas extravagantes , devia ser uns cinco anos mais velha que Toby , Tobias sentou do meu outro lado e chamou o Bar Men.
Toby - Uma Smirnoff ice para mim e pra moça aqui do meu lado.
Ele disse tirando a carteira do bolso.
Bar Men - Cara preciso do RG de vocês.
Ele falou servindo a cliente , que me olhou soprou a fumaça para o outro lado e sorriu.
Toby - Beleza.
Toby pegou o dele , e eu peguei o meu.
Bar Men - A garota é menor , não vai dar pra ela não , mas eu já trago a sua Smirnoff , mal aí baixinha.
Chloe - Okay.
Disse sorrindo mas na verdade queria socar a cara dele , eu não posso ser tão baixinha assim , depois que ele saiu eu falei.
Chloe - Ele me chamou de baixinha.
Toby - É.
Ele falou guardando o documento no bolso.
Chloe - Eu não sou baixinha.
Toby - Tem razão princesa , da uma cabeçada no joelho dele.
Nós rimos , o Bar Men chegou com a Smirnoff , Toby pegou e abriu tomou um gole e agradeceu , tirou sete dólares do bolso e colocou no balcão.
Fomos embora , ele estendeu a garrafa para mim , tomei um gole e continuamos caminhando pela rua.
Fomos atravessar a rua eu passei correndo antes de um carro , ele esperou o carro e atravessou.
Toby - Sabe por que a baixinha atravessou a rua correndo ?
Chloe - Porque ?
Toby - pegar impulso pra subir na calçada.
Chloe - Nossa você tá todo piadista com altura hoje né ?
Toby - Aa que nada eu tô maneirando até.
Rimos e continuamos andando.
já eram 02:46 da manhã , então fomos para o hotel Christian estava no sofá e ao abrirmos a porta ele olhou para nós assustado.
Christian - Onde é que vocês estavam ?! Tobias eu te liguei umas onze vezes e nada !
Ele falou levantando e vindo até nós.
Toby - Meu celular descarregou desculpa.
Ele disse entrando , e logo atrás estava eu.
Christian - E você Chloe ? Te liguei cinco vezes depois de ligar pra ele o que aconteceu ?
Sai de trás de Toby para responde-lo
Chloe - Eu deixei meu celular na mala desculpa.
Ele suspirou e balançou a cabeça.
Christian - Pelo menos vocês estão em casa não é ? Vão dormir por favor , Toby nunca mais saia de casa sem me avisar que horas vai chegar , eu estava quase chamando a polícia.
Toby - Sim.
Ele foi a um quarto.
Christian - Chloe se vocês tivessem sumido , sua mãe me mataria.
Chloe - Não mataria não.
Eu disse com pesar.
Chloe - Acredite , não aconteceria nada.
Fui para o mesmo quarto que ele , deitei na cama de casal onde Hillary estava dormindo profundamente com um travesseiro sobre a cabeça com o cobertor na cintura , ele deitou em um colchão no chão , apenas com um cobertor.
Me cobri com cuidado para não acordar Hillary , ajeitei o travesseiro e coloquei o celular no mudo.
Fiquei pensando no que minha mãe diria ... Hum deixe me ver ... "Nunca mais faça isso!"?, "Vai pro seu quarto" ou "ainda bem que você voltou" ... bom ela teria dito alguma coisa não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.