Hoje já é véspera de Natal, o primeiro Natal da minha pequenininha. As flores que Toby havia me dado estavam em um vaso com água do lado da minha cama, eu iria planta-las no quintal. Gaby dormia tranquila do meu lado segurando seu ursinho rosa (presente da Tia Babona Hillary) aproveitei e fechei os olhos descansando mais um pouco.
Não demorou muito até eu ouvir passos apressados subindo as escadas, uma voz aguda gritou.
BOOOOM DIAAAAA !
Era Hillary, ela está dormindo em minha casa faz cinco dias, ela me ajuda muito com Gaby e não se incomoda nem um pouco.
Hillary abriu a porta e pulou em cima de mim me abraçando eu ri.
Chloe: Sua gorda ! Obesa !
Hillary: Cala a boca eu tenho o peso ideal para o meu tamanho !
Saiu de cima e pegou a sobrinha, a pequena havia acordado com os gritos.
Hillary: Bom dia minha nenenzinha, coisinha mais linda da tia.
Gaby sorriu levando os dedos à boca. Decidi levantar, calcei minhas pantufas e passei os dedos em minha rosa.
Chloe: Eu estou morrendo de fome por favor vamos comer !
Hillary: Eu arrumei a mesa para o café com tudo o que você ama, vamos comer que depois vamos arrumar tudo para o Natal ! Ah eu amo o Natal !
Ela disse e desceu as escadas cantarolando uma canção natalina, eu fui logo atrás. Sentamos a mesa juntas com Gaby em meu colo, haviam uvas e morangos em potes de vidro branco, uma xícara de leite com café a minha frente, Gaby comeu muitas uvas, eu tomei minha xícara de leite ouvindo Hillary falar sobre o planejamento natalino. Ela estava mesmo empolgada e se tudo desse certo ia ser o Natal mais diferente que eu já tive.
Hillary: Então depois que trocarmos nossa bebê vamos comprar os enfeites e a maior árvore de Natal da loja.
Ela enfiou quatro uvas de uma vez na boca. Comemos mais e cogitamos Toby aparecer. Seria incrível.
Hillary: Chloe, vai se arrumar e eu vou dar banho na pequena.
Pegou a bebê no colo e beijou a testa dela. Levantei e fui tomar banho, estava com vontade de me arrumar, me arrumar de verdade, de me sentir linda. Desde que havia me tornado mãe eu não tinha tempo para nada.
Tomei banho e fui até meu guarda roupa, eu não iria sair vestida de mãe, além de ser mãe e namorada eu também sou mulher, uma linda mulher.
Coloquei algo que com certeza faria os olhos de Hillary brilharem. Saí ajeitando a blusinha transparente e fui até ela no quarto de Gaby, ela estava vestindo a menina como uma princesa. Porém Gaby não queria ficar com o lacinho e o tirava do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Novela JuvenilChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.