A Festa a fantasia da Vic

93 3 0
                                    

Acordei com o barulho do celular tocando , com os olhos semi cerrados por causa da luz do sol invadindo o quarto , virei na direção do criado mudo e peguei o celular.

Chloe - Alô ?

E ae Chloe ! É o Alisson !

Chloe - Oi Alisson !

Então a Vic vai dar uma festa a fantasia e chamou vocês.

Chloe - Defina vocês.

Você , o Tobias e a Hillary.

Chloe - Pode confirmar presença.

É nois.

Chloe - Falou.

Desliguei , levantei e abri a janela deixando o sol e o vento entrar "uma festa a fantasia .. eu nunca fui em uma .. do que eu me visto ?  Pensei.

Dei uma ajeitada do quarto e desci as escadas , lavei a louça e deixei no escorredor. Subi as escadas e bati na porta do quarto de Hillary.

Hillary - Espera aí !

Gritou de lá de dentro , abriu a porta.

Hillary - Oi.

Chloe - Ta sabendo da festa ?

Hillary - Da Victória ?

Chloe - Ela mesma.

Hillary - É claro que eu sei , eu sei de todas as festas.

Chloe - Nossa desculpa aí !

Falei indo pro quarto de Toby , ela riu e fechou a porta do quarto , bati na porta do quarto de Toby ele abriu de imediato.

Toby - Oi , vai falar da festa da Vic ?

Chloe - Nossa sou sempre a última a saber ?

Rimos e ele saiu do quarto , me beijou e desceu comigo para a cozinha , fiz café da manhã , arrumei a mesa bonitinho. Sentei ao lado dele e comi um cacho de uvas inteiro sozinha , Hillary desceu e sentou do meu outro lado.

Hillary - nós temos que ir comprar as fantasias pra festa da Vic.

Disse preparando seu leite.

Chloe - Sim , que horas nós vamos ?

Perguntei comendo novamente uma uva.

Hillary - Bom , hoje é sábado , são 12:04 tomamos café da manhã e saímos.

Toby - Pode pá.

Chloe - Okay.

Tomamos café , Christian saiu apressado com vários papéis.

Christian - Logo eu volto !

Disse por cima do ombro e correu para o carro.

Fechei a porta e fui secar a louça que estava no escorredor , depois guardei , passei uma vassoura na sala e na cozinha e subi para meu quarto , coloquei minha legguin turquesa e uma camiseta branca regata meio comprida , depois um converse preto. Desci e Toby ja estava lá embaixo , Hillary estava terminando de se arrumar , ela desceu e então nós fomos andando até uma loja que ela disse.

Chegamos a loja e tudo era tão lindo , eram fantasias até o teto , mal podíamos ver as paredes , tinham colares também , perto do balcão , Hillary entrou como se fosse sua casa chegou no balcão , me gritou e também Toby que mechia em alguns colares. Chegamos perto dela e ela , concordarmos que eu ia de Alice , Toby de chapeleiro maluco ela ia de Cheshire Cat.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora