Iris

248 17 1
                                    

06:10 Tanãna Tanãna Tanãna !
(Alarme)

Acordo e já vou arrumando a casa como sempre , hoje nós ja voltamos para a escola eu andando no meio de  Hillary e Toby conversando com eles agora eu tenho dois amigos e para mim está perfeito.

Chegamos na escola.

Hillary - É ela.

Eu olho para onde ela aponta , Iris é realmente bonita e arrogante.

Hillary - As meninas dizem que ela já fez 5 plásticas !

Chloe - Uma grande parte do corpo dela deve ser falsa hahaha !!

Toby - hahahah !!

Hillary - Shhh perderam a noção de perigo ! Calem a boca !

Chloe - Relaxa Hillary.

Falo para ela e nós passamos reto da Iris.

Iris - Hahahaha a da frente parece uma formiga laranja haha

Não ela não disse isso !

Chloe - Sério ? E você parece uma Barbie.

Iris - linda e rica ?

Chloe - Não , de plástico e sem cérebro.

Pessoas da escola - Oooooooh Turn dow for what !!!

Dou as costas para ela e suas amigas, as pessoas ficam gritando com Iris.

#$& - Eu não deixava Iris !! Falava que a mãe nasceu pelada hahaha !!!

#$& - A Chloe te deu uma patada que noooossaaa  cara eu batia até sair sangue pela boca.

Iris - Chloe ? Okay, Layla !! Anote o nome daquela formiga laranja.

Layla - Tudo bem anotado.

Iris - Depois da aula ela vai ter uma surpresa...

17:30

Aula de História ela está falando algo sobre ... Movimento feminista eu quase dormi na aula mas finalmente o sinal toca.

Peeeeeeeeee !!!

Prof - Tchau turma !

Eu saio andando como uma pessoa normal ,por causa da multidão me perco de Hillary e Toby vou andando, de boas quando alguém me puxa pra trás me fazendo cair no chão.

Chloe - Oou !! Qual é o seu problema ?!

Eu falo olhando para os lados procurando a pessoa e lá estava , Iris e mais duas garota maiores do que eu.

Iris - Acabem com ela.

Ela so diz isso e eu corro o mais rápido possível vou passando pelo refeitório pulo em uma mesa e corro por cima das mesas quando elas acabam eu vou pelo chão mesmo a escola já estava completamente vazia a não ser pelas meninas que queriam me espancar elas continuavam a correr ... Merda !!! Corredor sem saída !! Elas vão andando devagar na minha direção e eu cada vez mais indo para trás até encostar na parede ... Já era .... Elas me batem com força e depois de muito tempo me batendo elas vão embora e me deixam lá jogada no chão eu tento levantar mas tudo dói muito eu começo a chorar encosto minhas costas na parede meu nariz está sangrando, minha boca também, eu estou com um roxo na bochecha , na barriga, nas costelas, pernas e braços uma certa dificuldade em respirar estou toda dolorida ... Mas espera ouço passos eu tento gritar com um fio de voz... mas não da certo eu jogo meu fone de ouvido longe para que faça algum som e acho que funciona por que a pessoa acelerou os passos e virou no meu corredor estava escuro.

Toby - Chloe ?

Ele olha perguntando , pega o meu fone do chão e olha acho que só me reconheceu por causa do fone onde a parte de colocar no ouvido é um unicórnio ele corre até mim.

Toby - Chloe !? O que aconteceu?!

Chloe - As meninas ... Amigas da Iris... Me bateram muito e eu não consigo levantar ... Por que voltou pra escola ?

Toby - Notei que você não tinha esperado a gente então te esperamos mas você não saiu e nós fomos pra casa mas você não tava lá também aí eu deixei a Hillary e minha mochila em casa e voltei pra te procurar.

Chloe - Não precisava .

Toby - Precisava sim olha seu estado.

Ele me pega nos braços, eu estava cheia de sangue e mesmo assim ele me pegou e me levou da escola ate em casa nos braços simplesmente a coisa mais legal que alguém já me fez.

Ao chegar em casa ele me coloca no sofá e pega um kit de primeiros socorros ajoelha do meu lado e começa a passar algodão com alguma coisa que arde.

Chloe - Aí aí aí aí !! Paraa !! Tá ardendo muito !

Toby - Eu preciso limpar , vai que infecciona e voce morre do nada.

Chloe - Acredite ia ser melhor assim.

Toby - Não ia ser não.

Chloe - Por que ?

Toby - Você faz falta .. foi por isso que voltei pra escola.

Chloe - Se está querendo me fazer sentir melhor não tá conseguindo.

Ele revira os olhos termina os curativos beija meu rosto depois joga fora os algodões e guarda a caixinha, ficamos lá na sala e vamos dormir, ainda dói mas finalmente consegui descansar...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora