°18°

108 3 0
                                    

Descemos as escadas tão depressa que quase caímos , Toby ja estava lá em baixo arrumando a mesa , sorri acompanhando o sorriso dele , Hillary sentou a mesa e começou a comer desesperada , pensei que a qualquer momento iria engasgar.

Chloe - Se acalme ! Vai engasgar !

Ela engoliu um pedaço de pão e tomou um gole de leite em seguida.

Hillary - Desculpa , to ansiosa !

Toby - A sério ? Nem notei.

Falou sarcástico e sentou a mesa também , comemos ouvindo Hillary tagarelar sobre tudo o que queria fazer , Annabeth e Christian desceram para tomar café , ambos de pijama.

Annabeth - Olá !

Christian - Oi gente.

Sentaram conosco , falamos sobre a festa, Annabeth concordou em buscar Vic e Alisson para irmos ao salão, iríamos precisar do maior número de pessoas para organizar tudo.

Christian - Então se arrumem e Annabeth levará vocês.

Concordamos e terminamos o café da manhã , subi para meu quarto e coloquei um vestido social azul escuro , uma meia calça preta e um converse azul escuro , fiz um coque meio tumblr dei duas espirradinhas de um perfume que Hillary me empresta o tempo todo , passei um batom vermelho matte que combinava perfeitamente com minha aparência ruiva , estava pronta , desci as escadas correndo , Toby com uma camisa jeans dobrada até os cotovelos , um jeans preto rasgado nos joelhos , um converse cinza e uma touca folgada.

Toby - Mas que linda , vai se encontrar com quem ?

Falou brincando , Hillary estava linda , com uma blusinha de manga comprida cinza , uma saia preta de babados , botinha preta e um batom matte preto.

Hillary - Maravilhosa , agora vamos , temos que buscar a Victória , o Alisson e a Clara.

Annabeth desceu , com um vestido laranja que ia até o chão , uma rasteirinha laranja mais clara.

Annabeth - Ja podemos ir ?

Hillary - Vamos.

Fomos para o carro , fui no banco do passageiro , Toby e Hillary atrás falando sobre diversas coisas , paramos na frente da casa de Vic , ela estava sentada nas escadas da entrada mechendo no celular levantou os olhos e abriu um imenso sorriso.

Vic - Oi !

Nos abraçou forte.

Vic - O Alisson está la dentro , vou chamar ele.

Subiu dois degraus e gritou.

Vic - ALISSON VAMO LOGO !!!

Confesso que me assustei com o grito , ele saiu apressado com as chaves do carro dele na mão.

Alisson - Acho que não vai caber todo mundo no seu carro , da pra ir um pouco no meu.

Chloe - Então , Toby e Hillary vão comigo no meu carro , vamos buscar a Clara e ela vai no seu carro junto com você a Vic e as coisas para organizar a festa, Okay ?

Toby - Por mim tudo bem.

Alisson - Por mim tanto faz.

Vic - Okay , agora é melhor a gente ir , não quero atrasar todo o esquema da Hillary.

Hillary - Obrigado !

Fomos para os carros então , direto para o internato , Clara estava na porta com Isa , ao nos ver se despediu de sua amiga e se aproximou do meu carro e bateu na janela , abri.

Clara - Oi !! Senti sua falta !

Chloe - Também senti a sua falta , você vai no carro do Alisson tá ? A gente vai pro mesmo lugar.

Clara - Okay.

Beijou meu rosto e correu para o carro , acenando para Isa a medida que o carro andava.

Chegamos em 40 minutos , Annabeth se despediu de nós e foi embora , Hillary estava com a chave do lugar , aos entrarmos , Vic eu e Hillary pegamos algumas vassouras e limpamos tudo , depois ajudamos os meninos a trazer toda a decoração para dentro , colocamos a mesa de doces , bancos , cadeiras e mesas Alisson foi com Clara buscar os doces , Toby ficou conosco para nos ajudar a arrumar , tentava inutilmente perdurar uma bexiga cheia de gás élio vermelha em um arranjo mas altura nunca foi uma característica minha , de repente alguém me coloca sobre os ombros como se fosse um saco de arroz , olhei para baixo e Toby estava embaixo de mim dando risada da minha cara.

Chloe - Porque tá rindo ?

Toby - Olhando de baixo você fica bonita. E alta.

Chloe - Cala a boca e se concentra em não me deixar cair.

Sorri e consegui amarrar a bexiga , ele me colocou no chão e me beijou , continuei colocando as coisas no lugar , Clara e Alisson chegaram com os doces e finalmente estava tudo pronto , já eram 18:00 Hillary saiu para se arrumar. Nós ficamos descansando esperando ela chegar. Quando voltou estava linda , as 19:00 começaram a chegar às pessoas , muitas amigas e amigos de Hillary e alguns parentes. Algumas amigas dela me olhavam feio , apontavam e riam , até tinha esquecido da minha reputação na escola , mas até que não ligava tanto. Ficamos Toby , eu , Vic , Alisson e Clara conversando , Hillary de vez em quando ficava com a gente mas por conta dos convidados , saia rapidamente.

Hillary nos chamou para dançar Rude Boy , fomos todos para ficar brincando de performance , estava tudo tão engraçado , até me esqueci das amigas metidas da Hillary , que dançavam do nosso lado , olhavam para mim , para Toby e logo em seguida uma delas passou do meu lado dizendo para outra garota.

Xxx - Ela não merece ele ...

Tive vontade de responder da forma mais mal educada e dar uns tapas na cara dela também , mas fiquei quieta dançando com Clara e os outros , Toby pegou algo para bebermos , Christian e Annabeth chegaram , ficaram lá com a gente , as 22:00 Alisson e Toby foram levar Clara de volta para o internato.

Clara - Tchau Chloe , Tchau pessoal !

Gritou e correu para o carro levando uma blusa.

Ficamos lá até os últimos convidados irem embora , havia uma menina que secou Tobias a festa inteira , pagou até de enjoadinha para que ele a ajudasse , no fim ela realmente ficou enjoada e acabou vomitando no banheiro , havia até uma foto do Facebook dela , no chão com vômito na roupa. Fomos embora as 04:49 da manhã , fui direto ao quarto de Tobias , coloquei uma camiseta dele e fiquei com as minhas peças íntimas apenas.

Toby - Está cansada ?

Perguntou ao deitar do meu lado.

Chloe - Por que ?

Logo pude ver um certo sorriso em seu rosto , não precisava de mais nada ... Bom no fim vocês sabem o que acontece não é ?

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora