Oi Gente, o capitulo inicial de E se ? foi publicado em janeiro de 2017, e eu nunca fiz uma revisão geral do livro, e como foi o meu primeiro livro, sei que tem inúmeros erros de português e coisas que podem ser melhoradas, portanto hj dia 27/09/2020 , estou iniciando a revisão do livro. Cap 01 Revisado espero que gostem ! Revisado Novamente dia 02/09/23
O voo para San Diego, foi tranquilo e relaxante aproveitei para vê um filme, acabei assistindo a Hora mais Escura, eu nunca fui muito fã de filmes sobre militares, terroristas, CIA , exercito e afins, mas, o Josh meu irmão americano era apaixonado pelo gênero, um dos nossos passatempos favoritos quando eu morava com os Maccain era assistir filmes comendo Pizza Hut aos domingos, nós passávamos o dia inteiro, largados no sofá e com o tempo eu acabei cedendo ao gênero de ação militares, assim como Josh a filmes água com açúcar.
Hj em dia quando assisto a um desses filmes que retratam militares, olho completamente diferente para eles, o Josh é um SEAL da marinha americana, ele é um deles, ele é um militar e é impossível assistir sem pensar e se fosse ele ali? E isso ja me rendeu pesadelos antes de dormir, é louco pensar que na vida real como nos filmes, existem homens e mulheres com uma coragem tão surreal a ponto de colocarem a própria vida em jogo, em risco , por uma causa, um país, nossa liberdade, e isso me dava um orgulho danado dele e ao mesmo tempo, medo, pq eu sabia o quanto era uma profissão ariscada, então para evitar os pesadelos eu evitava o gênero cinematográfico, mas como de todas as opções disponíveis no streaming da cia área, o filme A Hora mais escura ,era a melhor opção, então cedi.
Depois de mais de 2h de filme contando os detalhes da caçada ao maior terrorista do planeta, como ele foi localizado e como ele foi morto, graças aos esforços incansáveis de uma mulher, sim uma mulher, achei essa parte fodastica , eu acabei capotando e dormindo e só fui acordar com a voz do piloto informando que estávamos começando os procedimentos para aterrissar.
Americanos eram paranoicos com segurança, uma triste herança do 11 de setembro e por conta disso passei por um longo processo na imigração do aeroporto, 45 minutos depois estava pegando minhas malas e estava orgulhosa de mim mesma, apenas tinha trago uma mala grande e uma mochila, o que era um milagre, já que eu amava roupas e sapatos e não viajava sem muita bagagem.
Ao sair no saguão de desembarque dei de cara com eles ali e meu coração derreteu: Os Maccain,Josh meu "irmão" , Becky minha "mãe" americana e Jack meu "pai" americano eles foram minha host Family durante meu período de intercâmbio, e Deus eu os amava como se fossem minha família de sangue, então corri para abraça-los, Becky me abraçou primeiro.
- Família que saudade...!
- Minha menina linda como vc cresceu.
Becky me deu um abraço bem apertado e foi tão bom sentir aquele carinho, a Becky além de minha "mom" era uma das minhas melhores amigas, com quem podia conversar sobre tudo e sempre contar, e eu senti tanto a falta dela. Jack e Josh se juntaram ao abraço e ficamos assim durante um bom tempo perdidos um no abraço do outro.
Veja bem, meus pais biológicos são divorciados desde os meus 5 anos e o significado de família tradicional eu conheci com os Maccain no meu intercambio. Na época íamos aos cinema juntos, jogos de futebol, viajávamos juntos, jantávamos quase todos os dias juntos e discutíamos como tinha sido nosso dia na mesa do jantar, eles iam a todos os eventos escolares em que eu estava envolvida, torciam feito loucos por mim. Jack, metia medo em todos os meus pretendentes a namorados na época do High School, eles eram unidos e sempre estavam um apoiando o outro, e morando com eles eu me senti parte disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...