Era 06 da manhã e eu acordei com o despertador do celular tocando, peguei o celular e desliguei o timer e olhei para o lado, a cama estava vazia. Matt com certeza tinha acordado no meio da noite sem sono e ido ao quarto do Andrew, me levantei e fui ate o banheiro onde peguei um hobby do closet, para colocar por cima da minha camisola de seda, coloquei minhas pantufas no pé e sai em direção ao quarto do nosso filho, chegando lá abri a porta e o Andrew dormia, mas Matt para minha surpresa não estava lá.
Matt sempre teve problemas para dormir uma noite inteira de sono, ele diz que depois que eu entrei na vida dele havia melhorado e muito e que ele conseguia dormir as maioria das noites, porem após o que ocorreu e depois de tudo que ele passou após retornar pra casa era comum , ele acordar suado abruptamente durante a noite, com certeza saindo de um pesadelo ruim, as vezes era possível escutar ele falar algumas coisas durante a noite, a real era logo após o retorno ele tinha pesadelos e não dormia bem, depois de uma longa conversa sobre o assunto achamos melhor ele voltar a frequentar o Psicólogo e assim ele o fez, o que ajudou enormemente, agora já era não era comum ele acordar na madrugada com pesadelos, mas vez ou outra ainda ele tinha um pesadelo e quando isso acontecia ele acordava e ia direto por quarto do filho porém hj ele não estava la . Então desci as escadas em direção a sala e quando cheguei la pude avista-lo, tomando suco com Brian na bancada da nossa cozinha e uma leve preocupação me atingiu , 06h da manhã não era um horário normal para visitas ao me verem o silencio reinou ..
- Oie são 06h da manhã, passei no quarto do Andrew e não vi vc por isso desci não sabia que teríamos visita, oi Brian.
Brian veio até mim me deu um beijo no rosto, disse Bom dia e em seguida saiu falando que o esperaria no carro!!
Em seguida ele veio até mim, me deu um abraço apertado e um beijo nos lábios, quase que adivinhando minha preocupação ele disse:
- Não aconteceu nada, hj é um dia importante, vou sair com o Brian e os rapazes para uma caminhada na praia ok? Vc entende certo?
- Claro Matt! Quando voltar traga os meninos com vc para tomarem café conosco, vou preparar algo!!
- Vc como sempre preocupada com todos. O que eu fiz para merecer uma esposa tão incrível e compreensiva.
- Vc nasceu Baby só isso, e já que sou tão incrível e maravilhosa vc podia me compensar quando chegasse em casa, antes de sair para minha reunião, vc sabe, sexo matinal, faz eu raciocinar melhor durante o dia de trabalho!!
Ele sorriu, e Deus como amava vê-lo sorrindo
- Seu pedido é uma ordem Sra Williams, depois do café vc será muito bem recompensada!
Mais uma vez ele me deu um beijo, so que dessa vez um pouco mais demorado, pegou em seguida uma barra de cereal da mesa, um suéter que estava em cima da bancada e saiu, sorrindo para mim.
Era Quarta-feira, mas não uma quarta-feira qualquer, hj a tarde iriamos a base para uma cerimônia a portas fechadas com o presidente dos EUA, onde meu Matt receberia a maior honraria das forças militares americanas a Medalha de Honra, nessa mesma cerimônia Clare e Hope receberiam a medalha de honra póstuma de Rick vives, e eu não conseguia deixar de pensar na dor que seria para elas sobreviverem ao dia de hj e o quão sortuda eu era de ele ta vivo para receber, enquanto infelizmente Rick não estava. Então o dia hj era de duplo sentimento, de felicidade pelo reconhecimento ao trabalho do Matt, mas de tristeza por Clare e sua filhinha Hope que não teriam Ricky aqui.
Tentando aliviar minha cabeça fui par cozinha e comecei a preparar um café reforçado, meu pai e madrasta estavam passando o mês conosco ambos estavam de férias no Brasil, Elsa chegou ontem de madrugada de Nova York onde fez os últimos ensaios para grande estreia da turnê de José que será esse fim de semana, eu ainda estava tentando me acostumar com a ideia que minha irmã, minha caçula de 18 anos agora era a Namorada do José, meu melhor amigo, isso soava estranho e era estranho, mas o que importava era que José e ela estavam bem e a Elsa estava fazendo um bem danado para ele, ele finalmente estava se abrindo aos traumas do passado dele e isso era incrível, coisas que o terapeuta dele a anos tentava e não conseguia, em pouco tempo, minha irmã descascou camada por camada, e isso surpreendeu muita gente, principalmente eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...