Acordei com uma claridade gigante na minha cara, estava tudo tão claro que foi difícil abrir os olhos, até que aos poucos minha visão foi se ajustando a claridade e pude começar a perceber ao meu redor , paredes brancas, uma poltrona e eu estava deitada em um cama de hospital.. Aos poucos a memória dos acontecimentos veio na minha cabeça e entendi pq tava ali eu tinha apagado depois de descobrir que estava gravida.... Oh Deus e o bebe será que está tudo bem com o bebê e foi aí que notei, o Tiago se aproximar, ele estava próximo a janela olhando algo fora...
- Oi Bela Adormecida.
- Tiago o bebê eu to no hospital, aconteceu algo com a criança ??
- Calma ok, não aconteceu nada com o bebê, vc e a criança estão bem, vc desmaiou no banheiro da lanchonete te trouxe para o hospital e te deixei em observação, vc ta um pouco desidratada e como vimos na consulta Bia, vc perdeu peso e isso não é bom para vc e nem para o bebê, vc acordou duas vezes e voltou a dormir novamente, vc está bastante cansada e isso não é bom para início de gravidez. Vc tem se alimentado direito.
-Não hj eu só comi um suco, não tive tempo para me alimentar e ultimamente tenho evitado comer muito pq constantemente estou passando mal
- hj não, ontem
-Que horas são Tiago eu tenho um voo para pegar para Porto Rico ..
-São 16h , vc apagou legal desde o desmaio, vc tomou bastante soro e isso vai ajudar com a desidratação, tb tomou medicação para enjoo junto com o soro... Vc pode ir para casa, porém temos que vê a questão da sua alimentação e descanso, não recomendaria viajar ..
- Tiago, esse projeto que estou trabalhando e irei realizar em Porto Rico é para Jose Martins o cantor..
-Uau
-Sim é o projeto mais importante da minha carreira até agora, preciso pegar aquele avião, juro pra vc vou descansar e diminuir o ritmo e tb a alimentação irei cuida,r e comer com frequência..
-Bia não é só a sua vida agora vc entende isso, vc é responsável por essa criança, sala ações todas vão refletir no bem estar da criança, vc entende isso... Sei que vc deve estar frustrada e desapontada pois não foi nada planejado, mas mesmo assim, vc tem que entender a importância da situação, vc vai ser mãe...
Mãe .. Eu mãe, isso era insano, logico que um dia iria querer ser mãe, mas agora definitivamente não era o momento, certo.. Minha carreira estava decolando estava próximo de alcançar minha metas pessoais em relação a minha carreira, estava noiva porém o Matt estava do outro lado do mundo, o Matt ah Deus o Matt como ele irá reagir a isso, ele tem experiências ruins em relação a isso, a ex dele perdeu o bebê e até hj ele se ente culpado, quando falamos sobre fazer sexo sem camisinha eu garanti a ele que de Boa que tomava anticoncepcional há anos e não teria problema e agora isso, Deus como ele iria reagir... Como eu iria contar, ele já tem preocupações de mais do outro lado.. O que eu vou fazer??? O choro veio e não tive como controlar, chorei plo que pareceu para mim uma eternidade, Tiago muito amigo como sempre não saiu do quarto e o tempo todo ficou segurando minha mão até eu me acalmar por completo...
- Bia vc precisa se acalmar como te disse isso não é bom para vc... Agora precisamos conversar sério, eu não liguei para os seus pais pq sei que vc ia me matar se fizesse isso, mas não vou deixar vc sair sozinha do hospital, vc tem alguém que possa vir te pegar e te levar pra casa..
Para quem eu iria ligar.. Bom a única pessoa possível era o Henrique. Não ia aguentar carregar esse peso sem dividir ele com ninguém e bom o Henrique e eu éramos mais que colegas de trabalho, éramos amigos de verdade. Pedi minha bolsa ao Tiago e liguei para o Henrique que estava em casa arrumando as malas, íamos viajar hj as 21h para Porto Rico, expliquei por lato a situação para ele que veio provavelmente voando ao hospital pq num piscar de olhos ele entrou no quarto...Ao Vê-lo tive uma outra crise de choro ele sentou na cama e me abraçou e tentou me acalmar ao máximo, quando consegui voltar a falar contei para ele tudo que tinha acontecido, ele escutou atentamente tudo que disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...