Capt 60- A bela e a Fera

4.9K 382 156
                                    

Nosso Natal em família ia ser absolutamente Maravilhoso e rodeado de pessoas queridas. Optamos por fazer um jantar na noite do dia 24 , dia 26 viajaríamos para Porto Rico, um grupo já iria dia 25 e o restante no dia 26. Tive pouquíssimos dias para preparar a casa para o Natal mas consegui deixa-la exatamente como queria. Montamos 3 arvores de natal, dua forma montadas por mim e a terceira pela Elsa com minha ajuda ela queria uma arvore cheia de papai noeis e coberta de neve e como se eles estivessem montando a arvore e fizemos exatamente como ela queria, cada lugarzinho da casa gritava natal, decorações nos sofás com almofadas de natal, decoração de centro de mesa natalinas, guirlanda gigantes na entrada porta de casa, e milhares de luzes na parte externa, o que deu bastante trabalho, porem tivemos ajuda dos rapazes, que passaram uma tarde inteira, fazendo ligações de fios e colocando pisca pisca em cada cantinho que eu queria, acredite era difícil ter uma casa na vizinhança com mais luzes do que a minha. Matt simplesmente fez todos os meus gostos, o que eu quis comprar ele deixou afinal, valia muito a pena comemorar esse ano... José enviou um piano para minha casa acredite, ele disse que não seria natal se não cantássemos musicas natalinas e como ele gostava de tocar piano, então mandou transportar um dos pianos dele para nossa casa para ceia de Natal.

As 20h a casa já estava lotada, Becky e Jack , foram os primeiros a chegar acompanhados de Josh, Carol e Daniel não estariam conosco ela foi passar natal e ano novo em Londres com a mãe e a tia. Jenny , Brian e os gêmeos chegaram em seguida com a Tia do Brian. José e Esme, também estavam presente, Nora e o General chegaram logo depois, tio Max e Mark também, e por fim Ben e Javi iriam também passar natal conosco, pois os familiares de ambos iriam passar natal fora do país e Javi estava solteiro, terminou o noivado, a noiva dele infelizmente não aguentou a pressão que é a vida de ser mulher de um militar. Os demais rapazes, Nick, Joe, Ryan iriam passar com suas respectivas famílias em diferentes estados.

Elsa foi a última a se juntar ao grupo e como sempre ela estava maravilhosa eu podia gritar de tanto feliz que eu estava com esse natal, e pensar que quase por muito pouco esse não seria meu Natal, definitivamente infinitos agradecimentos deveriam ser feito essa noite porque era uma noite de celebração e devíamos muito celebrar a vida, pois Brian e Matt por muito pouco não estariam conosco aqui hoje.

José foi para o Piano e a sessão músicas natalinas começou vários de nós escolhemos músicas para ele cantar, Jenny se juntou a ele em algumas músicas, e chegamos até fazer um trio, eu José e Jenny quando ele cantou "All I want for christmas is you" traduzindo, Tudo que eu quero esse natal é vc , que como disse a Jenny era a minha música e dela esse Natal e era muito verdade o que gerou inúmeros risos de todos, o clima não podia ser mais perfeito , mais descontraído.... Depois começamos uma sessão de músicas não natalina, a maioria já havia havia pedido músicas, menos minha irmã que estava calada sentada entre Josh e Ben, Elsa adorava cantar quando criança e tinha boa voz, apesar de fazer anos que não passamos um natal juntas, mas sempre quando passávamos e vovó era viva ela cantava e cantava bem, o ultimo natal que passamos juntas fazia 4 anos e foi o último da vovó conosco e me lembro claramente ela cantando muito bem bate o sino para nós na sala de casa.

- Hey Elsa porque vc não canta algo para nós, vc adorava fazer isso lembra...

- Natais com a vovó as melhores recordações.

- Com certeza, vc lembra da nossa tradição natalina.

- Sim, bela e a fera sempre nas vésperas de natal era o filme favorito da Disney da vovó.

José começou a rir.

- Vc assistindo a Bela e a fera um desenho da Disney ser princesa não é meio contraditória com essa filosofia feminista.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora