Quando chegamos na fazenda de pinheiro a mesma já estava fechada, era mais de 22h, então não tivemos muito o que fazer a não ser esperar para compramos no dia seguinte, pedi que passase nos Maccain, precisa da um oi para milha família e também pegar roupas. Chegamos lá e Jack e Becky estavam acordados na sala assistindo tv. Dei um abraço nos dois e Matt os cumprimentou e sentou no sofá ao lado. Eles estavam curiosos para saber o que tinha se passado na escola e contei todos os detalhes para eles.
- Então o que vc acha filha, vai ter ou não vai ter casamento?
- Não sei Jack, mas, independente estou feliz que pelo menos eles tenham podido conversar.
- Carol mãe!! Deve ser algo extraordinário, quando eles namoravam eu sonhava com o casamento dos dois e muitas crianças rodeando a nossa casa, a criança se parece com ela?
- Sim é muito parecida com ela.
- E o pai Bia?
- Não sei gente, eles saíram para jantar e acho que Josh trará algumas respostas depois disso.
- Matt tudo certo para partida de vcs semana que vem
- Sim, Saímos quinta da semana que vem a tarde 2pm.
Conversar sobre a ida dele não era meu assunto favorito então, pedi licença e subi para o meu quarto para pegar algumas roupas. Separei algumas peças básicas e coloquei em uma mochila cinza da Nike que tinha trago. Desci as escadas Jack e Matt estavam conversando na sala e tomando um Whisky, Becky estava na cozinha preparando algo.
-O que vc ta fazendo?
- Comida para vcs, Matt disse que vcs não comeram ainda.
- Não precisa, podemos comprar algo.
- De jeito nenhum, vou preparar uns sanduiches.
Becky e eu continuamos conversando enquanto ela preparava um sanduiche de Pastrami com pasta de Manjericão, que eu amava, americanos são loucos por pastrami e a família do Jack, vovô e vovó Maccain eram de Nova York, portanto na casa dos Maccain nunca faltavam pastrami. O Pastrami nada mais é que carne de boi, que passa por uma cura com sal e especiarias, depois a carne é defumada, e por fim cozido no vapor. Nova York era a casa do pastrami e em cada delli de cada esquina tinha opções de sanduiches de pastrami. Amava o gosto das especiarias e como a carne so faltava derreter na boca, era muito bom.
Jack como bom Nova Iorquino, depois que os sanduiches estavam pronto, não resistiu e acabou comendo conosco, Becky tb . Abrimos uma garrafa de vinho para acompanhar e Matt adorou os sanduiches tanto que pediu para repetir, quando já estávamos terminando, meu telefone começou a tocar e era Josh.
-Hey
-Hey , Matt ta com vc ??
- Sim ,estou em casa com ele, Jack e Becky.
-Josh esta tudo bem vc precisa de alguma coisa ??
-Pode passar o Matt?
- Claro.
- Matt Josh quer falar com vc ..
Ficamos olhando Matt pegar meu celular e sair para o terraço da casa que dava para o mar, minutos depois ele voltou.
- Bia vou da um saída e tomar uma cerveja com seu irmão ok.?
- Matt ta tudo Bem ??
- Sim Jack esta, Josh só quer conversar.
-Ok
- Volto para te pegar mais tarde pode ser? ou vc quer me deixar no Bar e ir para o Loft.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...