Capitulo original publicado em 2017, revisado em 2020 , revisão mais recente 02/09/2023
No dia seguinte conforme combinamos e sendo extremamente pontual as 16h em ponto ele passou para me pegar e o caminho até a Marina foi tranquilo, escutávamos rádio de fundo até que uma das minhas musicas favoritas começou a tocar no radio,When you say nothing at all, era um música bem antiga e trilha sonora de uma comedia romântica de 1999, mas que era eterna porque pra mim era uma das melhores comedias românticas de todos os tempos Notting Hill.
- Posso aumentar o volume?
- Claro fique a vontade, então de quem é essa musica ??
- Rona Keating, é trilha de um filme que amo muito, um lugar chamado Notting Hill, não acredito que vc tenha assistido?
- Não assisti, deve ser uma dessas comedias românticas bem melosas acertei?
- O que faz vc achar que é esse tipo de filme??
- Você, vc é o tipo de garota que adora esse tipo de filme, acertei ou não??
- Bom, em partes, amos qualquer tipo de filme, cinema é uma paixão antiga..
- Sei, Qual o seu favorito?
- Vc não pergunta a um cinéfilo, qual filme favorito dele isso é quase impossível de responder , são tantos, inúmeros .. E vc ??
- Bom não sou cinéfilo, mas quando posso assisto alguns. Adoro filmes baseados em fatos reais, recentemente assisti Invictus, vc já viu?
- Sim é maravilhoso Morgan Freeman é um dos meus atores favoritos e Mandela é um Ícone, um exemplo, a historia do filme é maravilhosa.
Inexplicavelmente ele começou a sorrir e fiquei sem entender.
- Então posso saber o motivo do Riso?
- Nada, apenas concordo com vc ele é um Ícone da luta pela liberdade, da luta contra o aparthied e uma inspiração para milhões de pessoas no mundo inteiro.
Ele definitivamente era um fã de Mandela, o restante do caminho foi em silencio escutando musicas no radio e ao chegarmos na marina, descemos ate alguns barcos atracados, um dos últimos era um lancha de cabine de 30 a 40 pés, lá nos esperava um rapaz, um jovem de seus 16 anos que aparentemente trabalhava na Marina.
-Tenente, boa tarde , a Lancha esta abastecida como me pediu, necessita de algo mais Sr?
- Não Paul, muito obrigado, estaremos de volta depois das 19h obrigado!
A lancha era grande e com capacidade para varias pessoas ele me deu a mão e me ajudou a subir.
-Bem vinda, sinta-se a vontade já vamos sair.
Procurei uma área com estofados, como um pequeno lounge e me sentei lá , a tarde realmente estava maravilhosa para um passeio de barco e a vista ia ser maravilhosa, íamos pegar o por do sol e não há nada mais lindo que um por do sol ,saímos 10 minutos depois e passamos uns 25 minutos indo em direção ao mar aberto, ate que em determinado momento ele parou a lancha entrou na cabine pegou uma cesta de picnic e uma garrafa de vinho e veio na minha direção.
-Trouxe um lanche para nós enquanto esperamos o Por do Sol
Ele era perigosamente atencioso, na cesta havia um prato com frutas, mini wraps de frango e legumes, uma pequena tabua de frios e alguns biscoitos. A garrafa era de um Woodbridge by Robert Mondavi - White Zinfadel, simplesmente meu vinho rose favorito e tinha certeza que aquela informação ele tinha conseguido com o Josh...
Nunca fui grande estudiosa ou apaixonada pro vinhos, mas, minha família americana era apaixonada, enquanto morava aqui visitamos umas 5 vinícolas na Califórnia e Robert Mondavi era a minha Favorita, quando comecei a trabalhar com mkt fiz uma campanha publicitaria para um vinícola do Rio Grande do sul, o que me fez entender melhor o negocio... Desde então provei inúmeros e hj posso dizer que sou consumidora apesar de preferir à boa e velha cerveja, mas o White Zinfadel era uma exceção é o típico vinho para mulher, com aroma de framboesa, morango, frutas cítricas e levemente adocicado. Ele era a perfeita combinação para o fim de tarde e um Pic- NIc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...