Capt 32 - Despedidas

6.4K 502 70
                                    


Acordar as 04h da manhã para organizar as coisas com Matt e leva-lo até a base foi incrivelmente complicado. Recebemos a família ontem à noite para nossa ceia de Natal antecipada de natal. Todos vieram e foi incrível dividir esse momento com eles, Carol e Josh pareciam estar se entendendo bem, Carol também estava preocupada, assim como eu, e senti um pouco de pena por eles, desde que voltaram a se vê no pub naquele dia passaram pouquíssimo tempo juntos uma semana e meio, era pouco tempo de mais, ainda mais, que eles estavam começando a reescrever um história. Dan já interagia com perfeição com todos, ele era uma criança incrível e talentosíssima, o ponto alto da noite foi entregar o presente de Natal que eu comprei para ele com roupa, boneco, escudo o kit completo do capitão América, mas o mais incrível foi vê-lo nos braços no Matt agradecendo pelo presente, afinal o presente era da tia Bia e do tio Matt e creio que ele pensou que Matt havia escolhido, já que ele ,conhecia um cara, que conhecia um cara que conhecia o capitão américa...Poder vê o Matt interagido assim com todos e principalmente com crianças é algo que palavras jamais vão poder expressar, tão diferente do cara calado e serio que eu conheci quando cheguei, se bem que ele sempre foi introvertido assim com os outros, nunca comigo.

Max e Mark também vieram e trouxeram algumas garrafas de Champagne, eles disseram que tínhamos muito a celebrar, Mark fez um pequeno discurso, os principais pontos do mesmo foram, Que todos estavam bem e com saúde, da prosperidade dos negócios de todos, um ano incrível na vida de cada um, mas principalmente o início de uma nova família se referindo a mim e ao Matt, e como era incrível vê as transformações que o amor faz nas pessoas e como ele estava incrivelmente feliz de vê o loft decorado para natal, um Peru no forno e uma mesa cheia de membros da família, e de verdade acabei derramando uma lagrima ou duas, como já disse antes, ando uma pilha de sensibilidade nos últimos dias.

Coronel e Nora compareceram, foram na verdade os primeiros a chegarem Nora ficou extremamente emocionada a olhar cada detalhe da arvore de natal e lembrar dos seus significados. Coronel apesar de ser bem serio me agradeceu e posso jurar que seu tom de voz era de alguém emocionado quando viu as fotos que tb acrescentamos na arvore, varias do Matt e seus pais quando ele era criança e uma nossa com o Coronel e Nora no baile beneficente do Del..

Becky e Jack foram os últimos a chegarem, Matt finalizou o peru que ficou absolutamente delicioso e jantamos...Foi um jantar, cheio de conversas, risadas,e com uma vibe incrível. Ao fim do jantar antes de servimos a sobremesa Matt pediu a palavra e agradeceu a presença de todos, enfatizando o quanto ele estava feliz de ter todos presentes naquela mesa e que ele esperava que fosse o início de uma nova tradição familiar que ele esperava que se repetisse infinitas vezes nos próximos anos.

Por volta das 22h30 todos já haviam ido para suas casas, era obvio que todos queriam nos dá espaço para nos despedirmos, Max disse que no dia seguinte mandava uma equipe de limpeza da um grau no Loft e recolher o material que eu aproveitasse a noite deixasse a limpeza para os profissionais no dia seguinte e foi isso que fiz.

Nos amamos durante a noite e a madrugada inúmeras vezes, é como se um desespero tomasse conta de nós dois e nada nos saciava já que sabíamos que nossos corpos não se encontrariam por um bom tempo então passamos a noite um nos braços do outro, tudo era lascivo, um toque, um beijo, um olhar, a luxuria e o amor estavam estampados em cada toque nos demos prazer um ao outro, nos tocamos, nos acariciamos e aproveitamos cada minuto que tínhamos. Repetimos inúmeras vezes durante toda a noite: te amo, te quero, sou seu. Meus lábios com certeza estavam inchados por conta da intensidade e desespero de nossos beijos. Quando chegamos a dormir por volta da 03h, só demos um cochilo, já que as 04h30 estávamos de pé.

O ajudei a organizar sua mochila, com cuecas, blusas de malha, alguns shorts e umas calças jeans, jaquetas, botas e sapatos, alguns bonés e a cada peça que organizava na mochila uma parte de mim queria gritar, nunca fui uma drama queen , mas estava tendo que ter um incrível controle emocional para não gritar e chorar pq de verdade era o que eu sentia vontade de fazer.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora