Capt 12 - Egito e Marrocos (Revisado)

8.8K 672 80
                                    

Publicado dia  05/02/2017 Revisado 22/09/2023

Desci primeiro, Matt continuou no banho, era cedo ainda, Josh conversava com Jack e Becky quanto cheguei.

- Oieee

- Ola querida, dormiu bem?

- Sim Jack! Josh como esta a Sara?

- No quarto, não quer descer para tomar café e mal falou comigo. Não sei o que ela espera, não posso simplesmente me negar a ir é meu trabalho é o que eu sei fazer de melhor, droga...

Josh estava frustrado, era visível em seu semblante irritação.

- Filho, Sara vai ter que entender, sabemos o quanto isso é importante para vc, sua mãe e eu nos preocupamos cada vez que vc precisa ir, mas sabemos o quanto vc ama isso, não me esqueço do seu olhar de felicidade quando concluiu o curso, é logico que gostaria que tivesse uma profissão menos arriscada, sei lá Advogado, Arquiteto enfim.. Nós pais, sempre queremos proteger nossos filhos, mas, precisamos deixa-los fazer suas próprias escolhas e foi isso que vc escolheu, então terá nosso apoio sempre. Tenho muito orgulho de vc!

Becky estava com os olhos marejados de lagrimas e eu tb.

- Obrigado pai, significa muito para mim.

Enquanto Becky dava um abraço em Jack meu telefone tocou, era meu chefe. O que Henrique ia querer comigo, num sábado no meu período de férias?

- Alô !

- Bom dia Flor do dia! 

- Sei que esta de férias e prometi não perturba-la, mas quis da a noticia em primeira mão para vc, a diretoria da Look quer vc a frente do projeto, a conta é nossa.

Ele ria de felicidade do outro lado da linha e não pude me conter e comecei a dar pulos, cheguei a gritar umas duas vezes.

- Eles gostaram do conceito de tudo? 

- Sim !!! Faremos uma reunião segunda para analisar as melhores possibilidades, mas vamos organizar tudo e creio que no máximo em 2 meses saímos para Marrocos e Egito para gravação do comercial e sessão de fotos.

- Henrique sem palavras, eu estou no céu.

- Safira foi fundamental na escolha, ela ficou encantada com material criado por vc.

- Obrigado Henrique, por acreditar no meu trabalho!

- Vc mais que fez por merecer, nesses anos todos conosco. Bom vou indo agora, estou indo para o velho Futevôlei de sábado. Beijos e aproveita ao máximo, vc vai trabalhar muito quando voltar.

Desliguei o telefone e estava quase enlouquecendo por dentro a Look era uma das maiores lojas de departamento do país, que alcançava publico A, B ,C, a campanha ia ser divulgada em nível nacional, Tv , Outdoors, Ônibus. Durante anos a conta da Look foi de uma de nossas concorrentes porem a nova coleção seria assinada por Safira a melhor e mais badalada estilista brasileira no Exterior e dona da sua própria grife a SAF, o que rolava no mercado é que ela não se impressionou muito com as ideias da agencia responsável , então a Look pediu projeto para mais duas empresas, inclusive a que eu trabalho. A inspiração da coleção dela foi à cultura árabe, os avós dela eram árabes. Trabalhei muito na criação de artes, logo e identidade visual dessa campanha e simplesmente não acreditava que tinha conseguido.

Ao me virar para a sala Matt ria me olhando, assim como os demais, sem entender o motivo da minha felicidade.

- Ganhou na Loto Bia? Josh disse rindo..

-Não, melhor que isso. Consegui a conta que tanto queria. Vcs Lembram quando foram ao Brasil de uma loja de departamento, a que vc comprou varias peças mom, no Shopping e vc quis voltar lá?

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora