Acordei o quarto estava bastante escuro, Matt não estava na cama e pude escutar sua voz vinda da sala, ajeitei o baby doll de seda preta que estava usando, depois de uma noite louca, onde eu disse SIMMM ao Matt. Parei no meio do quarto e olhei para o meu dedo onde um anel de noivado Cartier estava.
Matt realmente prestava atenção nos detalhes, no dia que fomos ao Baile, foi leiloado uma gargantilha e brincos Tiffany para arrecadação de fundos para famílias de militares, o set de joia foi doado pela primeira dama da Califórnia e ao serem apresentado houve uma disputa interessante entre dois milionários que participavam do baile para presentear suas esposas, as mulheres da mesa estavam todas a falar de joias, mencionado designers de joias famosos e a maioria mencionava Tiffany, Dior , Harry Winston e ao me perguntarem o que achava dos grandes nomes da joalheria mundial, respondi que nenhum deles era meu favorito e que apesar de nunca ter usada um acessório criado pelos grandes nomes se fosse escolher, eu era uma garota Cartier.
Disse que Cartier era o joalheiro dos reis e rainha e Perre Rainero o diretor de imagem da Marca, era o cara, acrescentei que Louis Cartier um dos herdeiros da marca era um gênio que em 1904 assinou o primeiro relógio de pulso com pulseira de couro do mundo para nada mais , nada menos que o Brasileiríssimo Santos Dumont e que eu amava relógio com pulseira de couro e para completar a enorme lista do porque amava Cartier mencionei sobre o famosíssimo vídeo publicitário de 2012 L'Odyssée de Cartier, com 3 minuto e meio que demorou dois anos para ser produzido e que leva o famosíssimo símbolo da marca uma pantera através do mundo em locais de importância histórica para Marca. Algumas das mulheres da mesa riram outras mencionaram que Tiffany era melhor e por ai vai, porém Matt simplesmente me olhou sorrindo e disse o quanto eu o impressionava a cada dia que passava e brincou dizendo que se um dia fosse-me da uma joia seria um Cartier, pois bem ele manteve a promessa.
O anel era absolutamente fabuloso era de Platina com um diamante no centro e dentro estava gravado " Forever Yours" - " Para sempre seu ".Eu estava Noiva e ainda não acreditava nisso. Nos conhecemos a menos de 01 mês e estamos noivos. Absurdo nem começaria a descrever, mais absurdo ainda, foi eu ter dito sim, afinal sempre fui extremamente realista sobre tudo e nunca acreditei em contos de fadas, mas aqui estava eu exatamente com uma princesa da Disney que bate o olho no príncipe sabe que ele é o cara e casa com ele, sem mais, quase um amor a primeira vista. Era loucura e eu sabia disso, mas eu estava feliz que não conseguia para de rir da situação,agi por impulso sim, mas motivada por algo que nem eu consigo explicar direito, acho que amor faz isso com a gente, estar amando alguém faz isso com a gente a racionalidade deixa de existir e o sentimento fala mais alto. Matt apesar do pouco tempo me conhecia então deixou claro que o noivado poderia demorar o tempo que eu quisesse e que quando estivesse pronto para o próximo passo marcaríamos uma data, sem pressão e só quando eu quisesse, ele sabia que precisava de tempo para me acostumar com a ideia de estar casada, afinal não era simplesmente dizer sim, minha vida inteira iria mudar. Com um sorriso ridículo no rosto abri a porta do quarto e fui até a sala onde o meu Noivo estava sentado em uma cadeira na mesa tomando café e olhando o celular..
- Bom dia Tenente, vejo que o Sr acordou disposto hoje?
- Bom dia futura Sra. Williams, talvez seja o fato de que uma linda e jovem brasileira ontem a noite tenha dito sim para mim.
Caminhei na direção dele e sentei em seu colo e dei um leve beijo em seus lábios que estavam com gosto de café, o beijo foi interrompido pelo toque do celular dele. Ele simplesmente ignorou a chamada e continuou comigo em seus braços, ficamos assim novamente até que o celular tocou novamente e ele recusou.
- Pq vc esta recusando chamadas do seu telefone?
- Pq já recebi muitas ligações por hj e não estou fim de continuar atendo-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...