Capt 22 -I can't help Falling in love with you

8.2K 616 114
                                    

Nossa noite mais uma vez tinha sido incrível, montamos nossa arvore, surpreendi o Matt com detalhes da sua família e para fechar com chave de ouro tínhamos tido um Sexo incrível no tapete da Sala. Fizemos um lanche básico antes de irmos para cama e dormimos assistindo filmes de natal.

Quando me acordei já eram mais de 10h da manhã, como de costume tomei um banho rápido e peguei uma muda de roupa limpa, hj parece que o sol finalmente tinha resolvido aparecer, então, nada de roupas de frio, coloquei shorts e uma camiseta, fiz um coque no cabelo e desci para Tomar café.

A árvore continuava ligada e não quis desliga-la, realmente tínhamos feito um excelente trabalho e estava linda. No quadro de recados diários como sempre tinha mensagem dele.

Bom dia Beautiful,

Obrigado por mais uma noite incrível, saio as 19h, você pode vir me pegar??

Yours Matt

Amava acordar de manhã e encontrar seus recados, meu coração pulava de felicidade ao vê sua letra bagunçada no quadro. Peguei meu celular e respondi a msg

Bom dia Gostoso,

Obrigado a vc,sexo embaixo da arvore de natal é simplesmente incrível...Espero que vc tenha um dia Mara no trabalho. As 19h passo para te pegar.

Yours Bia

Tomei café e depois mandei msgs ao Josh queria saber como tudo tinha ocorrido na noite anterior e se ele já tinha ido conversar com a Sara, ele com certeza não iria responder no momento pois, devia estar em treinamento.

Coloquei Beyonce de Soundtrack e fiz uma faxina geral no loft, depois tomei banho novamente e resolvi sair e ir para casa dos Maccain, cheguei em casa e vi que tinha dois carros estacionados na área externa da nossa garagem e um deles era o da Sara, gelei um pouco em imaginar se meu irmão já tinha conversado com ela.

Quando ia descendo do carro vi a a porta da frente se fechar e Sara, sua Mãe e uma amiga saírem da casa, as expressões faciais delas não estavam boas e tive certeza naquele momento que Josh tinha conversado com ela.

Abri a porta do carro e sai a mãe a amiga dela passou por mim sem dizer uma única palavra, Sara estava parada olhando com um olhar furioso para mim.

- Espero que vc esteja feliz,não vai mais haver casamento! Vc conseguiu o que queria.

- Sara sinto muito de verdade, mas em momento nenhum desejei que esse casamento não acontecesse.

- Oh, por favor, me poupe, Vc nunca gostou de mim, o que é , vc gosta dele ??

- Vc ta louca? Nunca olhei para ele de outra maneira se não como olharia a um irmão, isso que vc disse é um absurdo.

A porta de casa tinha aberto e pude vê Becky vindo em nossa direção,

- Não , não é, Vc nunca gostou de mim porque vc tem inveja de mim e pq eu tinha ele pq eu era feliz com ele.

- Vc é louca. Sua cabeça não bate certo se vc acha que por algum minuto eu pensei nisso, Amo Josh como a um irmão e nada mais, e como irmã quero vê-lo feliz, só isso.

- Vc incentivou o fim do nosso relacionamento, vc é horrível, vc jogou ele nos braços da outra não foi ?

- Desculpa, mas não tenho mais nada para falar com vc.

- De verdade espero que o Matt faça vc sofrer exatamente como eu estou sofrendo agora, espero que não de certo o relacionamento de vcs e que ele te troque por outra sua vadia.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora