Capt 09 - O Baile ( Revisado )

9.6K 750 49
                                    

Publicado dia 31/01/2017 Revisado dia 04/09/2023


O caminho para o Loft foi tranquilo, ao chegarmos subimos para o quarto mas antes ele pegou uma garrafa de vinho e duas taças em sua pequena adega. Colocou os vinhos em cima de uma mesa do quarto e ligou a banheira ele estava criando todo um clima de sedução, peguei a garrafa e o saca rolhas e abri colocando vinho em nossas taças... sentei no tapete no chão me encostei na cama, ele tirou a camisa, os sapatos e se sentou ao meu lado pegou a taça e bebeu em silêncio 

-Como foi o seu dia? Perguntei

-Normal, nada fora do previsto e o seu?

Ele tava desviando

-Vc não gosta muito de falar de trabalho neh?

- Não é que não goste de falar Bia, não tenho o que falar. Meu trabalho é diferente do  da maioria das pessoas, que pode chegar contando detalhes do que aconteceu durante o dia, muito das coisas que fazemos são sigilosas, confidenciais, não poso falar de operações ou o que fiz ou deixei de fazer. Sei que é difícil para um civil entender.

- Ok !

Disse um pouco chateada. Era uma merda eu estava tentando puxar assunto, ele então se tocou que eu estava chateada.

- Desculpe não sou muito bom nessas coisas de as pessoas quererem falar sobre meu trabalho, ou de responder a alguém como foi meu dia.

Como disse um enigma, ele respondia mas respondia pelas beradas, sem falar tudo.

- Entendo. 

Ficamos em silencio durante mais um tempo enquanto bebíamos nosso vinho então ele finalmente falou.

- Meus tio, minha família na verdade, nós temos uma casa em Napa Valley, faz bastante tempo que não vou lá, mas, Josh me disse que vc adora a região e que vcs estavam se organizando para ir esse fim de semana, então pensei que talvez, não sei, caso vc queira seria legal ir e podíamos ficarmos na casa da minha família, a casa é imensa, bem bacana tem 5 quartos muito espaçosa, então é isso, vc gostaria de ir ?

Ele queria passar o fim de semana comigo e minha família é isso ?? E a família tem uma casa em Napa ? Como assim ? Casas em Napa são muito caras bem caras e pq ele não vai lá a muito tempo..

- Vc gosta de Napa ? Perguntei a ele

- Sim!

- Pq faz muito tempo que vc não vai lá, ja que é um lugar que vc gosta ?

Assim que finalizei a pergunta  me arrependi, o rosto dele se transformou. Eu e minha maldita curiosidade, pq eu tinha que querer saber o porquê de tudo? Devia ter ficado calada. Ele parecia travar uma batalha interna em relação ao que responder, com a taça na mão, me encarando, com um olhar indecifrável por um tempo então falou.

-Era o lugar favorito dos meus pais para feriados e passar tempo com a família, sempre que estávamos os 3 reunidos e podíamos íamos a Napa. Porem as últimas lembranças que tenho de lá não são as melhores, são sofridas.

Dava para ver que ele estava fazendo um esforço grande para se explicar e eu apesar de curiosa não queria força ló, era obvio que o assunto parecia o incomodar bastante, me aproximei dele e tirei a taça de sua mão colocando no chão, sentei em seu colo e dei um leve beijo em seus lábios e olhando  em seus olhos falei:

-  Obrigado por me convidar, Amo Napa e adoraria ir com vc passar o fim de semana. Obrigado por convidar minha família, creio que vai ser divertido e prometo me esforçar para que tenha boas lembranças desse fim de semana.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora