Os últimos dias definitivamente tinham sido uma provação de paciência, reuniões intermináveis com o advogado do Jose, com RP, relações públicas que contratamos para lidar com a mídia, como o financeiro do José, sim o financeiro, contratamos uma empresa de auditoria em finanças para analisar, contas pagas, transferências, pagamentos de show, despesas pessoais e todo o mais e até o momento tinha se descoberto um "sumiço de mais de 4 milhões de dólares, um rombo que ninguém sabia onde tinha ido parar, ou seja além de filho da puta o Tony tb era ladrão.
José possuía um patrimônio milionário de mais 450 milhões de dólares, sei que 4 milhões só representa 1 % mas mesmo assim é muito dinheiro e um dinheiro que não era de Tony para ele mexer ou manipular. O advogado de José conseguiu a quebra de contrato sem muita dificuldade depois dessa informação e das provas apresentadas pela equipe de segurança assim como umas fotos cedidas pelo ex marido da Katrina o Kevin, foi uma longa e dolorosa conversa que tive com ele e fiquei com pena dele, ele era um brilhante político em ascensão e não merecia uma situação dessas, achei que não fosse conseguir muita coisa dele mas acabou que ele acabou cedendo as fotos que o detetive particular que o assessor pessoal dele contratou bateu da Katrina e do Tony, confirmando o caso como já imaginávamos.
José estava simplesmente arrasado, pela traição de alguém tão proximo. Mas sabia disfarçar que era uma maravilha perante os meios de comunicação. Ele fez uma participação no Jimmy Fallon show, e obviamente o apresentador tirou inúmeras piadas sobre as fotos e o fim de semana caliente com Katrina e assim como orientado por mim e pelo RP ele se saiu maravilhosamente bem e tirou de letra. Assim como na entrevista para E! no red carpet da première de um blockbuster hollywoodiano que tem música sua na trilha sonora. Em relação aos órgãos com quem estávamos trabalhando Henrique remediou a situação sem que a imagem do nosso projeto social saísse tão prejudicada.
Foi uma semana de inferno, eu larguei o meu trabalho e foquei única e exclusivamente na carreira do José em remendar a situação e reorganizar como a operação dele deveria funcionar. Ele tinha um novo RP indicação do tio Max e Mark, e um novo empresário essa parte ficou a cargo dele escolher, depois de algumas ligações telefônicas para seus amigos do meio e algumas celebridades. Ele acabou optando pelo Chris que aterrissou 15 dias depois em San Diego para uma reunião para finalizar detalhes dos contratos assim como organizar uma sede de trabalho para a nova equipe de assessores pessoais, agendas de show, financeiro, RP e todo o resto. Jose queria centralizar tudo em um único escritório e assim foi feito, Jack consegui um escritório super bacana no centro financeiro de San Diego , com espaço suficiente para acomodar toda a estrutura necessária para administrar a carreira do super astro, Max e Mark fizeram um projeto e em período relâmpago entregaram todo o escritório montado e mobiliado o projeto ficou absolutamente perfeito e José estava satisfeito com o resultado e 01 mês depois de toda a confusão as coisas corriam de vento em popa e a imagem dele não foi em absolutamente nada danificada.
Eu já estava no sexto mês de gravidez, e trabalhando feito uma louca, e mega cansada, nosso Andrew já se mexia e era possível sentir seus chutes na minha barriga, e queria mais do que tudo Matt em casa para compartilhar esse momento comigo e como estava em junho estava bastante animada pois isso ia ser no máximo no fim de Julho início de agosto, comunicação nossa estava ficando mais complicada a cada dia, sempre pela noite antes de dormir assistia os noticiários e as notícias só me alarmavam cada vez mais e Matt na última vez que conversamos estava bastante frustrado já que segundo ele a última missão não funcionou como eles esperavam, eu sabia que algo grande vinha por aí só não sabia exatamente o que ..
Os preparativos para nosso casamento também estavam uma loucura, sempre quis casar e ter um festa de casamento portanto não abri mão de uma recepção, Tio Max e Mark, me entregaram um cartão com acesso as contas do Matt que ele fez questão que fossem conjunta e disse que eu podia gastar o que fosse preciso para ter o meu casamento dos sonhos, mas, tinha as minhas próprias economias, da venda do meu apartamento, dos moveis e do meu carro, vim com uma poupança razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...