Nunca pensei que alguns minutos fossem demorar uma eternidade, depois que falei com o Josh fiquei em um dos lounges da casa olhando o céu estrelado, com uma lua incrível que refletia no mar maravilhoso do Caribe. Estava nervosa, está ansiosa, estava acima de tudo com muito medo. De verdade e do fundo do meu coração acreditava que a reação do Matt seria boa, mas tinha tantos medos. Sabia que um dia seria mãe, gosto de crianças, só não esperava que fosse agora nessa fase da minha vida, com 22 anos de idade, quase 23 que completaria em março e numa fase incrível do meu trabalho, como iria funcionar daqui para frente... Daqui a alguns meses teria que dá um stop na minha carreira e me dedicar ao nascimento do meu bebê, depois teria que ficar os primeiro meses da licença cuidando dele e depois como fazer, teríamos que ter uma babá e onde iria criar o bebê, isso com certeza aceleraria minha mudança para San Diego.. Fui interrompida das minhas milhares de duvidas pela vibração do meu celular, era ele em uma chamada de vídeo, respirando fundo e com um misto de inúmeros sentimentos atendi.
- Hey love, como está a futura mãe mais linda do mundo.
Não consegui responder de imediato, escutar ele dizendo essa frase, com toda a ternura e carinho na sua voz e vendo seu semblante com os olhos marejados, simplesmente não aguentei e cai no choro... Era um choro de alivio, de alegria e de amor, amor incondicional por esse homem incrível e que mudou a minha vida em tão pouco tempo, saber que eu ia proporcionar uma família ao Matt simplesmente não tinha preço...
-Heyyyyyy, sem choros ok isso não deve ser legal nem para vc e nem para nosso menino ok ??
Sorri ao escutar ele falando menino..
-Como vc sabe que é um menino, pode ser que seja uma menina...??
-Intuição de pai, hahaahahah, vai ser o que Deus queira que seja, menino ou menina, serei um pai realizado em segura-lo nos meus braços...
- Sei.. mas vc que um menino???
- Love quero que ele venha com saúde, isso já é suficiente, independente do sexo, mas não vou mentir que seria muito incrível poder ensinar ele a jogar futebol americano, irmos aos jogos juntos, leva-lo para pescar..... Poder proporcionar a ele todas as coisas incríveis que meu pai me proporcionou quando era menino...
-Bom não posso mentir qiue também queria que fosse um menino, mas vou amar do mesmo jeito se vier uma princesa, como vc disse o importante é que venha com muita saúde, será um bebe muito amado pelos pais
- Sei que sim Love, e queria muito tá ai do seu lado agora para dizer um milhão de vezes obrigado, por me fazer incrivelmente feliz. Quando pensei que não pudesse ser mais feliz, vc veio e me deu essa notícia incrível. Como vc descobriu...
- Bom estou com enjoos constantes Matt, a princípio achei que fosse uma infecção intestinal, com o passar dos dias achei que podia ser uma gastrite nervosa, mas véspera de viajar, liguei para um amigo meu de escola que é médico e pedi que ele me atendesse pois precisava de alguma medicação para trazer na viagem e tentar encerrar o mal estar, no consultório médico respondendo a perguntas de rotina do Tiago o meu amigo medico foi quando realmente me toquei minha menstruação estava atrasada. A enfermeira colheu sangue para um exame mas não aguentei esperar as duas horas para sair o resultado então corri para uma farmácia próxima ao hospital comprei um teste de gravidez, fui até uma lanchonete e fiz o teste. Tive um pouco de sorte Tiago me acompanhou pq viu que eu estava muito nervosa, pq bom acabei desmaiando no banheiro.
- Deus love, vc ta bem? Ta tudo bem com o bebê, como assim desmaiou??
- Tiago me carregou até o hospital e fiquei internada em observação durante a madrugada e ate a tarde do dia seguinte quando acordei, ta tudo bem comigo e com o bebe, Tiago disse que eu tava desidratada e precisando me alimentar melhor perdi alguns kg e isso tudo junto com a tensão dos últimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...