Capt 07 - O Loft (Revisado)

10.2K 749 108
                                    

Capitulo original publicado em  26  Jan. 2017, revisão 02/09/2023

Menos de 10 minutos depois estávamos no apto dele era um condomínio com vários prédios bem localizado, próximo de onde Becky e Jack moravam, havia apenas dois aptos por prédio que pareciam ser Lofts por conta do Pé direito, o dele era no segundo piso fizemos o caminho até o apto em silencio e confesso que estava muito nervosa.

Ele abiu a porta para mim e esperou que entrasse para depois entrar e fecha-la.

- Home Sweet Home..

Uou !!! O que dizer do apto dele? Ele definitivamente ou entendia de decoração ou pagou bem a alguém para decorar isso aqui para ele , o lugar era muito bacana.

As paredes eram de tijolos aparente de cor creme, com estruturas pretas metálicas em contraste. A cozinha e sala ficavam em um mesmo espaço, a cozinha era cheia de armários pretos , geladeira, micro-ondas e forno prateados, uma ilha central ligada a uma mesa fazia a divisão dos espaço , após a mesa um tapete branco felpudo dava a noção do espaço da Sala. Cortinas cobriam o vidro que dava para varanda do teto ao chão. O sofá era claro aveludado, havia uma mesa de centro com vários livros,  de frente para o sofá um painel gigantesco preto, no centro uma tv e inúmeros detalhes ao redor da estante. Inúmeros Livros, mini carros e Dvds.. Ao me aproximar pude perceber um único porta retrato no painel que continha uma foto dele e um casal que com certeza eram seus pais. Meu coração apertou no momento que vi a foto, ele era muito parecido com o pai.

 Meu coração apertou no momento que vi a foto, ele era muito parecido com o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vc tem muito bom gosto, esse lugar é incrivelmente bem decorado. Vc decorou ou um profissional?

- O meu tio fez o projeto, logo que sai de casa para o exercito, quis morar em um loft mas na época era complicado passava mais tempo do outro lado do mundo do que em casa, salario no inicio tb nao era dos melhores, porem quando vi esse lugar quiz ele para mim, meu tio tem uma firma em San Diego então quando mostrei a ele o Loft ele se encarregou do resto.

-Seu tio definitivamente tem bom gosto e é bom profissional.

 - Eu preciso de um banho, deixa te mostrar onde ficam as coisas na cozinha , afinal vc me deve um jantar mas, não precisa se preocupar com sobremesa, essa ja ta garantida e sei muito bem o que será..

Esse comentário dele me fez corar , isso era jogo baixo, acho que ele gostava de me deixar sem graca.

Matt me mostrou onde estava tudo e resolvi preparar um filé de salmão ao molho de limão e mel, essa era uma receita que eu adorava e ele tinha os ingredientes na geladeira...
Ele me deixou na cozinha, foi ate a estante e começou a mexer no aparelho de som e L-O-V-E de Nat King começou a tocar. Ele sorriu na minha direção e subiu as escadas para seu quarto que ficava no piso de cima e com vista do Loft inteiro.

Temperei o salmão com sal e pimenta do reino, depois coloquei raspas de limão, azeite, mel, shoyo e suco de limão. Depois coloquei o salmão em um refratário  com o molho por cima, passei o papel alumínio e coloquei no Forno. Enquanto o salmão estava no forno preparei umas batatas cozidas al dente para acompanhar, depois de uns 10 minutos as batatas estavam prontas , enquanto as colocava no forno escutei suas passadas descendo as escadas.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora