Capt 54 - Mr. President

4.3K 383 91
                                    

As últimas 72 horas foram sem sombra de dúvidas as mais aflitas da minha vida, desde que o Bem saiu lá de casa à noite para pegar um voo para o Bagdá, que aflição tomou conta de mim por completo. Eu simplesmente não consegui dormi, me alimentava o básico, e vomitei constantemente, segundo o médico estava tendo uma crise nervosa, e depois de quase 3 dias sem conseguir praticamente dormir, fui praticamente obrigada por todos a tomar um calmante para tentar descansar um pouco e assim o fiz...

Acordei já era madrugada, e meu quarto estava completamente no escuro, me arrastei até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui até o quarto do Andrew que dormia tranquilamente, Belle estava dormindo tb no quarto no sofá, ele tinha um quarto para ela mais com certeza devia ter caído no sono, depois de colocá-lo para dormir.

Desci para a a área da cozinha para pegar algo para comer e tamanha foi minha surpresa ao me deparar, com todos na sala de casa, sei que todos estavam na expectativa, mas era madrugada e o semblante de todos era desesperador e Nora estava com os olhos marejados então boa coisa com certeza não era e me desesperei antes mesmo de formular uma frase...

-Nora pq vc está assim ¿ E o que vcs estão fazendo todos acordados a essa hora ¿

Jack se levantou e começou a falar..

- Eles executaram a missão querida de resgate, Brian está internado na UTI, infecção nos rins entre outras complicações, e Matt, bom querida Matt foi baleado.

- Baleado?

- Bom não sabemos muito detalhes, General nos ligou está com algumas horas, durante o resgate e ele foi baleado e a situação dele é complicada, ele estava sendo avaliado pela junta medica da base e estava bastante debilitado assim como Brian e como foi baleado ele está em uma situação crítica querida, a junta estava decidindo, mas ele será operado, ele teve uma parada cardíaca querida e ele está em coma.

Deus só podia estar me testando para vê o quanto eu aguentava era isso, pq depois de tudo que eu passei nos últimos meses, definitivamente não era o que eu merecia, eu merecia, tê-lo aqui comigo são e salvo, era o que ele merecia, por todo o sofrimento que com certeza aguentou e não isso que acabei de escutar. As lagrimas começaram a descer mais uma vem pela milionésima vez desde que tudo isso começou, sim pq perdi de verdade a conta ou a noção de quantas vezes por dia chorava desde que tudo isso começou. Fui abraçada por Jack que me segurou firme, para que eu não caísse e foi necessário pois literalmente perdi a força nas pernas, fiquei aos prantos assim, não sei por quanto tempo, sob os olhares marejados de Nora, Becky, Mark e Max. Até que finalmente consegui respirar fundo e consegui falar.

- Eu quero vê-lo?

- Querida isso não é possível o estado de saúde dele é delicado eles não o transportaram para cá agora ele será operada se já não tiverem feito para estancar hemorragia e retirar a bala

- Jack sei que ele não pode vir, mas eu posso ir até ele.

Nora começou.

- Querida civis não são permitidos em uma base militar ainda mais em uma base no Oriente médio, estamos falando de Bagdá.

- Bom Nora toda regara tema uma exceção e eu serei a exceção, o general está na Base?

- Sim, com várias pessoas do alto comando.

- Jack vc pode me levar até a base?

-Querida não acho ..

- Jack ou vc me leva até la ou vou dirigindo nesse estado sem a sua ajuda.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora