O resto dos dias em Porto Rico passaram voando, como combinado Matt me ligou os 3 dias seguidos e passamos bastante tempo conversando sobre nosso bebê. A reação do tio de Matt a notícia não podia ter sido melhor, ele ligava diariamente para saber como es estava e tb sobre o bebê, ele e o namorado dele estavam simplesmente surtados com a notícia e montaram um projeto lindo de quarto de bebê com duas opções uma se fosse menina e outro se fosse menino, para transformar um dos quartos da casa em San Diego em quarto de bebê, o projeto era simplesmente lindo e eu amei cada detalhe...Agora só precisávamos confirmar o sexo do bebê para começarem as obras, estava a cada dia que passa mais certa que assim que estivesse perto de completar os 7 meses iria para o EUA e o bebê nasceria lá ,aqui no Rio ia ser complicado, moro sozinha, meus pais moram em cidades diferentes aqui, seria só eu e o bebê, então era melhor me mudar para um lugar cercada de pessoas e isso teria la, o tio do Matt e o boy dele, os Maccain, o General e Nora, essa criança ia nascer cercada de pessoas paparicando –a o único problema seria esse, com certeza seria um bebê muito mimado...
Matt depois dos 3 dias saiu em mais duas missões e ficamos alguns dias sem nos falar, mas sempre quando estava na base de Bagran mantinha contato constante comigo e isso me deixava feliz , muito feliz...
O show como prevíamos foi um sucesso absurdo assim como a partida beneficente, fomos o assunto da imprensa internacional por vários dias, todos só falavam dele e do seu projeto social e como isso ajudaria a vida de milhares de pessoas afetadas pela temporada de furações no caribe. A entrevista com Ellen, foi absolutamente incrível, o programa inteiro foi dedicado a ele, a entrevista foi gravada em sua casa com a vista incrível do mar do Caribe e ele foi muito aberto sobre tudo, inclusive sobre sua vida amorosa, onde deixou claro que estava solteiro, que tinha as ficadas dele de vez em quando mas nada sério, seu foco no momento era sua carreira.... Parte do programa foi com filmagens feitas em Porto Rico de escolas destruídas, de bairros que ficaram completamente destruídos, e ele ainda foi com Ellen e gravaram em Saint Martin ilha caribenha completamente destruída pela temporada de furacões.. Véspera da minha volta para o Rio fui surpreendida com uma longa conversa com Jose na praia...
- VC sabe, tudo que aconteceu recentemente e o que vc me disse outro dia me fizeram pensar sobre o meu papel nisso tudo...
-Como assim Jose ??
-Vc me disse outro dia que pessoas como eu, que tem o poder de serem vistas e admiradas no mundo inteiro e que possuem milhões de seguidores deveriam usar isso a favor do mundo e fazer a diferença na vida das pessoas.. Lembra, quando vc falou isso durante uma das nossa reuniões de planejamento.
-Claro que lembro e é verdade... Vc viu o que conseguimos, o total arrecadado, de doações chega a mais de 30 milhões José, esse dinheiro vai da para reconstruir escolas e hospitais, para ajudar na reconstrução de milhares de casa de populações carentes , ajudar inúmeras pessoas a terem o que comer, o que vestir, e ainda não fechamos o montante final, a Apple prometeu uma doação gorda assim como facebook, então sim, é completamente verdade, vcs podem e tem o poder de melhorar muita coisa no mundo...
- Sabe música, sempre foi meu lance Bia, desde que comecei na carreira meu foco sempre foi esse, minha carreira, como crescer na indústria, como conseguir meus grammys, meus bilboards awards e afins, logico sempre que podia ajudava em alguma coisa ou outra, doava a algumas causas, mas nunca havia feito nada dessa magnitude ou me envolvido de cabeça em uma ação de caridade e poder vê o quanto isso vai mudar a vida dessas pessoas me pegou e me pegou feio.. Não quero eu , que pare por aqui...
- O que vc ta dizendo??? Que quer criar outras ações??
-Quero criar uma ONG Bia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...