Capt 34 Hola Porto Rico

6.2K 477 60
                                    


A festa de fim de ano da Safira tinha sido simplesmente incrível, me diverti muito, comi horrores e tb bebi além do que devia, essa foi a parte ruim, acordei no dia seguinte com uma ressaca desgraçada e vomitando tudo que podia e mais um pouco. Acordei já era mais de 11h da manhã, tomei um remédio para aliviar a vontade de vomitar e voltei para cama.

Ao passar entre o vários canais de tv eis que José Martin está em um deles , dando uma entrevista, a entrevista demora uns 20 minutos e é focada completamente nos projetos musicais dele, as experiências vividas no último ano com seus sucessos arrebatador e já para o final a entrevista fica um pouco mais pessoal e ai finalmente entendo a conexão dele com Safira. Segundo a jornalista a Safira namorava o irmão de José Martin, Fabio Martins que havia falecido há dois anos atrás de um câncer, Deus isso é Heavy, o semblante dele se transformou completamente ao ser questionado sobre a morte do irmão e como ele lidava com isso, E a vontade que eu tive foi de da na cara da entrevistadora, mas mesmo incomodado com o assunto ele responde a mesma da melhor maneira possível, Depois disso convida a todos para o show que irá fazer mais tarde no sambódromo do Rio de Janeiro onde irá gravar seu mais novo videoclipe.

Não me controlo e ligo para o Henrique de imediato.

- Bom dia !!!

- Deus !!!! Mulher são 11h da manhã do dia 01,da um break.

- Vc viu os noticiários, acabei de assistir um entrevista do Jose Martin na tv, o irmão dele era namorado na Safira , se sabia disso??

- Não até ontem, Rafa o cara com quem sai da festa ontem me atualizou no assunto, e na verdade a Safira era noiva dele, eles estavam noivos quando descobriram o câncer dele. Segundo o Rafa me contou ele teve acesso aos melhores tratamentos nos Estados Unidos mas no fim a doença venceu, disse que foi um período dark, Safira se ausentou por quase 01 ano do mundo da moda e José Martins ficou arrasado, cancelando inclusive uma turnê inteira e tb se afastando da música. Segundo o Rafa me disse os dois são próximos e Jose trata Safira como uma irmã e vice versa, afinal iam ser da mesma família...

- Putz!!! Que barra Henrique..

- Também achei, mas tenho novidades ...

- Adoro novidades ...

-- Bom Rafa é o assistente pessoal da Safira e caso vc queira, tenho ingresso para irmos ao Show hj e com acesso ao Backstage para mim e para vc..

- Serio ??

-Seríssimo, Rafa me convidou e quando íamos saindo ele mencionou a Safira, que ficou contente e disse que ia liberar o acesso ao backstage e que iriamos ficar com ela durante o show, então se tiver afim ??

-Bom não é como se eu tivesse nada melhor para fazer no dia 01 neh ??

- Essa é minha garota te pego as 18h o show ta marcado para as 20h...

- Xeroooooo

O festa ontem tinha sido interessante, depois de dançarmos umas duas músicas com os olhos de todos afiados em nossa direção, fomos ao bar e bebemos mais um bocado e conversamos no geral sobre várias coisas, meu trabalho, a parceria dele com a Beyonce, e várias outras coisas triviais, quando deu as 02h da manhã já tinha bebido por demais e precisava ir para casa, mas não tinha condições de dirigir, então José pediu que um de seus seguranças me levasse em casa ,Afinal eu não queria atrapalhar de maneira alguma o clima que tava rolando entre Henrique e o Boy magia dele, Henrique ficou com meu carro.

Mas a ressaca hj tava difícil, perdi a conta de quantas vezes tive que ir ao banheiro, bebida assim nunca me fez mal sempre fui forte, mas acho que old fashioned e o champagne pegaram pesado no meu estomago...

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora