Eu olhei para Josh em estado de xoque e sem acreditar no que a enfermeira tinha acabado de dizer, Josh gritou para me tirar do transe no qual eu me encontrava e disse - Bia.. Vai. E eu fui, eu corri feito uma louca do estacionamento ao 2º andar do hospital, Usain Bolt, ficaria com inveja de quão rápido cheguei ao 2º andar do hospital, me dirigi a área de espera de familiares e o General estava completamente perdido em pensamentos e com as lagrimas descendo.
- General?
- Ele acordou minha querida, ele acordou, os medico estão avaliando ele nesse exato momento, a primeira coisa que ele disse quando abriu os olhos foi seu nome, ele disse que escutou vc !
- Oh Deus, isso é possível? Eu pedi, implorei a ele que lutasse pela vida dele, par auqe ele voltasse para mim e par ao filho, na esperança que sei la que no fundo ele pudesse me ouvir, ou sentir não sei General.
- Ele está bastante agitado so médicos estão avaliando ele assim que eles saírem teremos mais detalhes...
Foi o general terminar de falar e o abracei forte.
- Minha querida muito obrigado por nunca ter deixado de acreditar, e nunca desistir dele.
- Matt é tudo para mim General jamais desistiria de nós e da nossa família.
O abracei fortemente novamente, ao virar vi que todos os rapazes assim como Josh e Andrew e Jenny estavam eufóricos na sala de espera assim como eu esperando notícias dos médicos, 20 minutos depois os dois médicos vieram até nós.
- Ciência jamais vai conseguir explicar o que aconteceu, o coma é um estado de inconsciência no qual os pacientes ficam incapacitadas de responder a qualquer tipo de estímulos externos. O estado dele foi provocado por lesões cerebrais que ocorreram por conta da hemorragia, mas ele disse que escutou vc e que sentiu o filho, é simplesmente inexplicável, ele está agitado porém lucido, checamos todos os sinais vitais e está ok, vou liberar para vc entrar, pq ele insiste em vê-la, mas sem choro ou grandes emoções ok ele precisa descansar, em circunstâncias normais jamais permitiria essa quantidade de gente na UTI, mas sei quem é homem naquele quarto e o que ele significa para vcs portanto caso mais alguém queira ir irei liberar, porem no máximo 5 pessoas ok, os demais podem visita-lo depois.
- Ok vou ser o mais breve possível e prometo me controlar.
Peguei o Andrew dos braços do Josh e acompanhei o médico sob os olhares marejados do General, Jenny e Ben, sim Ben estava com os olhos marejados, e os demais rapazes não conseguiam esconder a cara de felicidade do que tinham acabado de escutar.
Passei por todo o procedimento novamente, coloquei uma bata, mascara, fiz a assepsia das minha mãos sob o olhar atento do médico, lavei as mão do Andrew, que havia acordado e o envolvi em uma bata contra a vontade dele, ele estava bastante agitado, Josh fez questão de segura-lo eu estava bastante nervosa e até com as mãos tremendo, e fomos em direção ao quarto, fui com Ben, general e Josh, seguimos a orientação de no máximo 5. Eu entrei primeiro e assim que a porta abriu, o mundo ao meu redor simplesmente desapareceu, era como se existisse somente eu e ele, me dirigi até a cama e por um minuto meu coração chegou a parar quando vi seus lindos olhos verdes aberto e ele esboçar um sorriso fraco, as lagrimas começaram a descer, segurei sua mão e me inclinei para frente onde dei um leve beijo nos seus lábios..
- Oi tenente!!
- Love..
Tive que sorrir, pq Deus como nos últimos meses tudo que eu mais queria na vida era escutar ele me chamando de Love novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...