Capt 26- Ordem do Salão Oval

7.7K 588 91
                                    

Oiee gente, como prometido segue o primeiro capitulo do ponto de vista do MATT.. Espero que gostemmmmmm.. Beijosssss

Ainda é de madrugada quando acordo, olho a cabeceira do lado direito da cama e o relógio marca 04h15a.m,olho para meu lado esquerdo e a vejo dormindo tão tranquila e com um sorriso no rosto...Essa noite não tive pesadelos, isso vem acontecendo com mais frequência, desde que a conheci, tem sido assim, sem pesadelos com a guerra, coisa que há muito tempo não acontecia. Sempre pela madrugada me acordava para tentar sair de um pesadelo, ainda bem que o sono dela é pesado, ela nunca me viu tendo um, apesar de terem sido poucos desde que a conheci, ela já acordou algumas vezes e não me achou na cama e sempre vem me procurar, normalmente acordo tomo uma dose de whisky ou taça de vinho, ligo a tv em algum noticiário, tento voltar a dormir antes de ir para base.

O TEPT Transtorno de estresse pós-traumático é um problema muito comum em nos soldados, cabe a cada um lidar da maneira que acha melhor, nas minhas primeiras temporadas no exterior, ficou bem serio, mas fiz tratamento e melhorou bastante, o Jumpiness me incomodava de mais, aquela sensação de paranoia que vc fica alerta direto e não consegue desligar, depois de tratamento consegui controlar e hj consigo separar quando volto pra casa, porém os pesadelos esses são difíceis de sair da minha mente, constantemente tenho flashback de missões e situações especiais que vivi nesses 14 anos de vida militar, sei que somos treinados para não ter a fobia Humana universal, que é a aversão de tirar outras vidas, mas as vezes pesa um pouco, matar crianças e mulheres por mais que pela razões certas, como evitar que uma mulher se exploda em uma rua movimentada cheia de pessoas ou que uma criança se exploda em um campo de refugiados, ainda assim é difícil afinal são mulheres e criança.

Somos treinados para matar e não me arrependo de nenhuma das vezes que precisei matar um inimigo, mas deixa sequela, como o dia em que matei uma criança que estava entrando em uma área do exercito para refugiados, o menino devia ter no máximo seus 11 ou 12 anos de idade, porém precisei fazê-lo ele estava armado de explosivos no corpo e ia explodi-los e isso mataria muito mais gente... O rosto dessa criança até hoje me assombra nos meus pesadelos, porém somo pagos para isso e jamais me arrependi de um tiro disparado, pois tenho total consciência que o que fiz foi por um bem maior, essa é a nossa profissão e somos muito bons nisso.

14 anos na marinha e já tinha visto de tudo, o mundo realmente é um lugar com gente podre de ideais e muito má, já vi vilas serem dizimadas simplesmente por serem de etnias diferentes, crianças de 5 no máximo 6 anos serem levadas para acampamentos onde desde cedo aprendem a ser terroristas e matar, mulheres serem apedrejadas por não usar um simples véu, mães terem seus seios cortados para que não pudessem dar de mamar a seus filhos e com isso os mesmos morressem de fome, meninas adolescentes serem estupradas e passada de mão e mão, populações inteiras serem dizimadas, crucificadas ou terem execuções sumárias simplesmente, por serem minoria religiosa, minoria étnica ou simplesmente por não concordar com a selvageria dos filhas da puta dos Jihadistas, meninas pré adolescentes serem escravizadas sexualmente e virarem objetos sexuais de extremistas islâmicos, patrimônios históricos da humanidade de milhares de anos herança cultural e histórica de uma nação serem destruídos, porque segundo jihadistas são idolatria e profanação ..Depois que vc vê tanta coisa assim é quase impossível simplesmente dormir bem a noite.

Minha vida mudou 360° desde que a vi pela primeira vez no aeroporto, nunca acreditei em amor a primeira vista, mas atração surreal sim, foi o que senti quando a vi pela primeira vez ela estava usando uma calça jeans rasgada, blusa branca solta e um casaquinho cinza que ia quase até o joelho, botas confortáveis e alguns cordões no pescoço e sem maquiagem alguma , acredite ela não precisava de nada ela era absolutamente linda ao natural e tinha um estilo proprio..Quando bati os olhos nela, juro parei de respirar por um momento e quando nossas mãos se tocaram e ela sorriu pra mim, naquele momento quis que ela fosse minha..

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora