Capt 18 - Daniel e Capitão America

8.1K 574 36
                                    

Cheguei à Base antes do previsto e fiquei dentro do carro no estacionamento esperando por ele, depois de 10 minutos meu telefone tocou.

-Oie Vc já Chegou ??

-Ooi, sim estou aqui no estacionamento vc esta onde ??

- Love, vou me atrasar um 15 minutos.  Porque vc não entra? Vou liberar o acesso e o pessoal da guarita de segurança te explica às direções para chegar onde estou ta ?.

-Ok

Os soldados da guarita pediram minhas identificações, checaram e depois me passaram direções ate uma área da base que eu ainda não conhecia. Era com um hangar gigantesco, tinha uma porta gigante e ela estava fechada, não vi nenhuma portinha menor para eu poder entrar, e o único acesso era portão grande  então estacionei  em frente ao portão gigante, liguei o radio e comecei a mexer no meu celular enquanto ele não aparecia.

Meu facebook estava fervilhando de msgs acho que a mudança de status de relacionamento deu o que falar. Já tinha mais de 385 curtidas e inúmeros comentários. Alguns comentários eram hilários como o do Val que é minha secretaria na empresa. Havia postado uma foto do fim de semana em Napa com ele em uma das vinícolas e essa estava cheia de comentários tb e mais de 200 curtidas. Comecei a responder umas mensagens ate que finalmente o portão foi aberto, 3 militares empurraram o portão corrediço e inúmeras pessoas saíram de dentro do hangar, todos homens uniformizados e armados, com exceção de 3 que não estavam com uniforme militares. Com certeza deviam estar em treinamento. Não entendia como esse povo conseguia carregar tanto equipamento, alguns dos militares consegui reconhecer do Pub, Brian e Nick estavam vindo na direção do carro, baixei o som e o vidro.

- Olá  rapazes vcs estão com uma cara, dia puxado?

- E como !! Matt já ta saindo , pediu pra gente te avisar, ele esta terminando um conversa com o Capitão.

- Ok , Como esta Jeny Brian ??

- Bem, voltou hj para San Francisco, ela volta no fim de semana e fica aqui até eu viajar na quinta. Ela gostou de vc.

- E eu dela, me passa o numero dela e marcamos de fazer alguma coisas de  mulheres enquanto vcs tiverem na base treianndo quando ela vier.

-Claro, ia ser ótimo, Jeny precisa de tempo para ela, que não seja com crianças de 3 anos!!kkkkk

Enquanto anotava o numero de Jeny no cel , Vi Matt saindo com um Homem de no máximo seus 40 anos, ambos vindo na direção do Carro. Ele estava de tirar o folgo naquele uniforme, e cheio de aparatos por todos os lados, usava um colete cheio de bolsos e  coisas pendurada nele. Estava com duas armas, uma grande e outra menor presa na  coxa direta. Os rapazes se afastaram  da porta e eu desci do carro.

-Bia

- Tenente

- Esse é o Capitão Jackson.

- Capitão é um prazer conhece-lo.

- O prazer é meu, peço desculpas por atrasar o compromisso de vcs.

- Sem problemas Sr.

- Por favor, pode me chamar de Jackson. Bom,  vou indo Jackie esta uma fera comigo, Paul tinha jogo hoje e mais uma vez perdi. Bia, prazer conhece-la .

-Igualmente Jackson.

- Bia nos vamos tb prazer em vê-la de novo, vamos marcar algo

- Claro rapazes, é só dizer o dia e a hora e estaremos la.

Brian e Nick saíram deixando eu e Matt sozinho.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora