Capt 11 - 12 dias (Revisado)

9.3K 648 62
                                    

                                                     Publicado 03/02/2017 Revisado 22/09/2023


Os nossos beijos tinham ficado mais intensos e eu já estava pegando fogo, ele se levantou da banheira comigo e fomos para o batente de mármore da pia, molhando o chão inteiro do banheiro.

Ele me puxou para ele e começou a me beijar, os beijos foram intensificando cada vez mais até que ele desceu para meus seios, ele os mordia com força, ele continuou descendo e beijando cada parte da minha cintura ate que chegou lá ao meu centro, eu estava completamente molhada pra ele.

- Vc e perfeita e a quero desesperadamente, hj não vou ser tão carinhoso. Vire de costas pra mim.

O obedeci e fiquei de costas, apoiando meus braços e cotovelos no batente de mármore, ele levemente inclinou um pouco minhas costas para baixo, ele pegou a camisinha e colocou a, juntou meus cabelos como em um rabo de cavalo e puxou levantando um pouco meu rosto, ele queria que eu me olhasse no espelho gigante, pude vê que ele me olhava com prazer.  No inicio foi leve e suave, mas depois começou a ganhar um ritmo mais intenso, a cada entrada com mais força, ele puxava meus cabelos com força para que levantasse o rosto e olhasse para ele, e acredite era uma visão.

- Vc é  minha e de mais ninguém, quero ouvir vc dizer isso, diga ?

- Sim só sua, respondi!  

A verdade era não sei  bem o que isso significava, mas que com certeza eu ia esta arruinada para outros caras depois dele isso tinha certeza. Sexo com ele era libertador, viciante, excitante, não tínhamos pudores ou barreira, com ele me sentia a vontade para fazer o que quisesse e nunca tinha me sentido assim com ninguém e isso meio que me assustava.

Ele começou a dar leves tapas na minha bunda e isso doía e excitava ao mesmo tempo, causando uma sensação de prazer louca, e  acredite eu gostava, era novo pra mim mas eu gostava e muito, a medida que a força da penetração aumentava  cada vez mais eu ia a loucura, e não demorou muito para eu começar a me desfazer em milhões de pedacinhos.

- Matt!! Gritei seu nome.

- Goza pra mim, amor?

E ele não precisou pedir duas vezes.

O ritmo forte continuou e minutos depois vi que ele estava prestes a Gozar porque era nítido em sua expressão facial que ele estava prestes a perder o controle, e assim aconteceu com ele sussurrando meu nome em meu ouvido enquanto me prendia entre seu braços fortes.

- Vc vai ser minha perdição!

- E vc será a minha. 

Respondi puxando-o para uma ducha rápida no chuveiro, terminamos o banho, eu coloquei uma camisola, ele colocou um boxer e nos deitamos na cama que era extremamente confortável. Eu estava cansada e apaguei em minutos em seus braços  que me passavam uma paz imensa.

Acordei  e  olhei pro lado e Matt não estava no quarto, olhei no meu celular que estava na cabeceira da cama e eram 05h30, no impulso me levantei para procura-lo, fui até o banheiro nada, então peguei o Hobby preto de seda que tinha trago e coloquei por cima da minha camisola, calcei minhas havaianas e fui a sua procura pela casa.

O encontrei sentado no Deck conversando com seu avô que tb estava acordado, ambos pararam de falar quando me avistaram, eu fui até ele.

- Bom dia, não quis incomoda-los, acordei e não vi vc  na cama. 

Sorri sem graça de ter interrompido a conversa

- Ah querida não se preocupe, não interrompeu nada, já estava voltando para o quarto, Nora fica aborrecido com minhas escapadas de madrugada por conta da insônia. 

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora