Capt 21
Fiquei esperando por uns 20 minutos até que ele saiu. Pelo segundo dia seguido estava chovendo em Coroado e a temperatura tinha descido um pouco, estava bem frio , para padrões brasileiros 13°C é muito frio. Tive que sair mais agasalhada hj e ele também estava, ele usava um casaco verde oliva estilo militar com bolsos na frente e uma calça jeans marrom escuro e coturno marrom, Matt sabia combinar roupas, ele tinha estilo e eu adorava isso nele. Ele entrou no carro e me deu um beijo fofo e sorriu pra mim.
- Boa Tarde princesa, como foi seu dia ?
- Otimo, dormi até tarde, almocei com sua avó e agora vamos comprar uma arvore, meu dia tem sido ótimo.
Ele sorriu do entusiasmo com que falava
- Almoço com a Vovó ? Vcs estão próximas hein ?
- Algum problema em eu ter vindo??
-Não de maneira alguma, ela gostou de vc, fico feliz que passem tempo juntas
- Como foi os eu dia?
- Bom, tivemos alguns problemas nas simulações hj mais nada que com tempo não consigamos corrigir.
- Tenho certeza que sim, então mesmo local de ontem para comprar nossa arvore.
- sim senhora.
Fomos em direção a San Diego atrás da nossa arvore, o trajeto foi tranquilo escutamos boa musica no radio e apreciamos a paisagem, tudo em Coronado era lindo e eu amava aquele lugar com todo meu coração. Passamos pela coronado Bridge que é a ponte que liga San Diego a Coronado e é uma das minhas pontes favoritas no mundo todo, a arquitetura é incrível, ela é bastante alta para possibilitar o livre transito de navios pela Baia e possui 3,4 km de comprimento e a vista é incrível, pois de um lado vc consegue vê os arranha céus do centro de San Diego e do outro, parte da baia e da Base Naval.
Quando morei em San Diego sempre que possível vinha a Coronado e Becky queria muito uma casa na península e Jack como trabalha no ramo imobiliário acabou conseguindo realizar o sonho da esposa o que não foi barato, pois Coronado possui um dos metros quadrados mais caro do EUA.
Coronado é como uma proteção Natural a Baia de San Diego, não é atoa que aqui é o principal porto da frota da marinha de Guerra dos EUA no pacifico, são 3 bases da marinha a Base Naval de San Diego a Base Naval de point Loma que é a base de submarinos nucleares e a Naval Amphibious Base e ainda tem a base aeronaval de north Island, onde ficam os porta aviões e uma frota gigante de todos os tipos de helicópteros e aviões da aeronáutica americana ou seja o lugar respira vida militar..
San Diego é a segunda cidade mais populosa da Califórnia e a oitava mais populosa do EUA. Geografia é um contraste ao leste montanhas cercam a região, mas também tem áreas desérticas e a Baia e o mar. Segundo os especialista é uma das cidades mais seguras e ricas do EUA. O escritório do Jack e Becky ficavam aqui, Jack era sócio de uma empresa do ramo imobiliário, seu escritório ficava no centro, no caminho passamos em frente ao prédio bacana de 4 andares e fachada branca.Depois de 20 minutos chegamos finalmente a fazendinha de pinheiros de Natal.
O dono do lugar era um Sr simpático e que tinha filho que tinha acabado de entrar na marinha, Matt e ele conversaram durante um tempinho, ele me apresentou e depois nos deu privacidade para circularmos pela propriedade e escolher nossa arvore.
-Então Sra. como vc quer sua Arvore ??
- Eu quero uma arvore gigante e linda, vamos olhar, tenho certeza que vai ser amor a primeira vista quando eu vê-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...