Depois de um almoço - jantar animado em nossa casa com toda a família, ajudei Dolores com as louças na cozinha enquanto Bella colocava Andrew para dormir, ele estava agitadíssimo hj, como se soubesse que estávamos de festa e ele queria fazer parte, ao finalizar a louça subi para nosso quarto e encontrei Matt deitado em nossa cama.
- Hey, achei que vc fosse estar dormindo, vc tomou sua medicação?
- Sim, mas não consigo dormir
Tirei os sapatos, fui no closet e coloquei uma camisola e subi na cama e me deitei ao seu lado com minha cabeça no seu peito e ele sorriu.
- O que? Me sentei na cama e fiquei olhando o
- Isso Bia, a gente, nosso quarto, vc nos meus braços de novo. É bom demais pra ser verdade.
- Eu entendo o que vc quer dizer, parece surreal.
- Sim essa é a palavra perfeita. Vc gostou do projeto do nosso quarto?
-Se eu gostei, é claro que eu gostei eu simplesmente amei. É um quarto dos sonhos, não acredito que vc colocou lareira no quarto e no banheiro... kkkkkkkk
- Bom vc disse que queria fazer amor com a iluminação da lareira e o barulho da madeira queimando, apenas obedeci os seus desejos Sra. Williams.
- Kkkkkkkkkkkkkkkk eu disse e eu quero, inúmeras vezes, infinitas vezes até o fim das nossas vidas..
- Sobre isso bom..
- Hey, sei que vc está debilitado amor, vc ta se locomovendo com ajuda e entendo, seus ferimentos e sua cirurgia ainda estão cicatrizando, não tenho pressa, por vc, eu espero o tempo que for preciso.
- Mas eu tenho, ter vc nos meus braços e não poder tê-la como eu queria é uma tortura. E em relação a vc, o médico já liberou vc, não tem um período de resguardo?
- Sim ele demora de 30 a 40 dias, bom já estou com 80 dias que o Andrew nasceu então sim, passei por um exame com minha medica e está tudo ok, apesar de não saber ao certo como vai ser, meu corpo, bom ele..
- Hey não quero que vc venha com besteiras, seu corpo está perfeito e lindo como sempre foi.
- Eu ganhei alguns quilos Matt, eu não consegui voltar a minha forma antiga, ainda não voltei a praticar exercícios, e bom meus peitos eles.. Bom eles estão cheio de leite, e se durante o sexo sair leite, Ah meu Deus ! Que conversa essa nossa !!
- kkkkkkkk Hey pq vc tem que voltar ao manequim anterior com tanta press? Vc ta amamentando love. Vc tem que se alimentar bem e eu sinceramente não consigo enxergar esses kg a mais, e em relação aos seus seios, bom, eu não tenho problema algum que eles estejam bem maiores, e se acontecer de sair leite aconteceu isso não vai fazer eu te querer menos do que quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...