Capt 13 - In a Relationship With (Revisado)

8.4K 655 61
                                    

Capitulo publicado dia 06/02/2017  - Revisado dia 22/09/2023


O Resto do fim de semana em Napa foi incrível, depois de voltarmos para casa no sábado, passamos o resto da tarde e inicio da noite na piscina com nossas famílias. Sara finalmente desemburrou a cara e desceu para se juntar ao grupo, ela era mimada, mas, uma coisa era certa, ela se preocupava com Josh e eu queria vê-los felizes.

Sara acabou aceitando a situação e combinamos de fazer uma força tarefa para que no sábado seguinte fosse o casamento dos dois, ela ligou para a família, que não teve muita opção, se não aceitar, apesar de presenciar a briga por telefone que ela teve com a mãe, que estava incrivelmente irritada.

Iríamos fazer uma celebração mais simples na casa dos Maccain, com direito a uma festa mais simples, sem o cerimonial, decorador que ela queria e toda a pompa do evento anterior, que era para 350 convidados, mas íamos nos esforçar para fazer algo bacana. Ajudei-a postar um comunicado no Facebook e no blog que eles tinham criado para os convidados, explicando o necessário e informando que iriamos antecipar para daqui a uma semana. O Casamento seria no sábado e na quinta o Josh embarcaria, então o genreal conseguiu três dias off para meu irmão da Base para que tivessem uma pequena lua de mel. Ligamos para Ken e Tom os decoradores do Baile da Marinha e explicamos o que tinha ocorrido e combinamos de na segunda nos reunirmos para vê o que podíamos fazer, eles ficaram de passar nos Maccain para almoçar conosco.

A noite eu e Matt subimos cedo para o quarto, fizemos um sexo incrível, acho que nunca ia me cansar de me entregar para ele e nem de sempre querer mais, ele conseguia me fazer sentir coisas que nunca senti e me entregar sem restrições. Assistimos um pouco de tv e adormeci em seus braços.

Acordei e ainda não tinha amanhecido a única iluminação do quarto era a que entrava pelas janelas imensas do quarto com vista das montanhas e do luar e ele como sempre estava acordado. Ele estava usando somente Boxers preto e sentado encostado na chaise olhando pra um céu claro e cheio de estrelas. Peguei o Hobby de seda do chão e vesti para cobrir meu corpo nu. Caminhei até ele, que notou que eu estava acordada assim que me mexi na cama.

Ele me puxou e me colocou em volta de seus braços sentada em seu colo, encostei minha cabeça no seu peito e ficamos em silencio por um tempo.

- Posso te perguntar algumas coisas?

- Depende o que vc quer saber..

- Bom, eu sei que vc não pode me dar detalhes, mas a sua equipe vai se reunir amanha no Coronado, sei que vc faz parte da elite Matt, do tão falado esquadrão 6, como tb sei que o trabalho de vcs deve ser muito foda, como vc consegue Matt?

- Como eu consigo? É simples, somos treinados para conseguir Bia, treinado até a exaustão, treinados para superar nossos limites para fazer o impossível e acreditar que nosso treinamento nunca esta completo.

- Vc é próximo dos seus colegas de grupo?

- Sim, muito. Eles não são colegas, são família, para conseguir fazer nosso trabalho precisamos ter um grau de comunicação, cumplicidade, irmandade e confiança um nos outros fora do comum. Quero que os conheça. Eles vão gostar de vc.

- Gostaria de conhecê-los. Vc tem pesadelos a noite, é por isso que acorda sempre tão cedo e não consegue dormir?

- Sim, não é sempre, mas as vezes tenho pesadelos .

- O que vc vê nos seus pesadelos ?

- Flashback de ocasiões, de situações, zona de guerra não é um lugar para fazer boas memorias Bia. É difícil explicar.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora