Capitulo original publicado em 2017, revisado em 2020 , revisão mais recente 02/09/2023
O caminho para casa foi tranquilo, Josh estava bem mais calado que o Habitual e por esse motivo sabia que a situação que Matt tinha ido resolver era algo grave. Tentei questionar algumas vezes, mas sempre ele desviava o assunto. Odiava o fato de tudo ter que ser confidencial, questão de segurança nacional e blá, blá, blá.
Ao chegarmos de frente à casa havia inúmeros carros e me perguntei se havia esquecido de alguma outra festa ou reunião, pois ate onde eu sabia o jantar ia ser só nos da família e depois eu, Sara e Becky íamos discutir detalhes do casamento.
- O que esta acontecendo aqui ?
- Mamãe e Sara fazem parte de uma associação sem fins lucrativos que ajuda famílias de militares, novembro é o mês dedicado as famílias Militares, todos os anos elas organizam uma festa para arrecadar fundos para o Natal de famílias militares necessitadas, o principal foco são viúvas e seus filhos, promover algo bacana para eles. A festa é daqui 6 dias, já estavam com quase tudo organizado, porem, o salão onde iam fazer teve um grande problema de infiltração e o dono teve que fazer um reforma emergencial e por essa razão estão sem local para a festa. Sara esta pirando, pois, esse ano ela que assumiu boa parte das negociações.
Ao entrarmos na sala de estar da casa me deparei com um grupo variado de mulheres de Todas as idades e estilos diferentes.
- Querida que bom que vc chegou! Sras. essa é Bia nossa linda filha brasileira.
-Olá é um prazer conhece-las ..
Mamãe me apresentou a cada uma da Sras. presentes e por ultimo a uma Senhora Elegante com os cabelos branco e muito sorridente de seus 75 anos de idade.
- Querida essa é Nora, o esposo dela é general na base do seu irmão.
- Olá querida, vc é muito mais bonita pessoalmente que as suas fotos espalhadas pela casa.
- Oh muito obrigado.
Sentei-me em uma cadeira e tentei entender a que pé estava a discursão, todas falavam ao mesmo tempo, Sara definitivamente estava um pilha e a grande preocupação de todos é que já haviam fechado com músicos, buffet, tudo porem, sem lugar teriam que cancelar a festa, os ingressos já haviam sido vendidos, no meio daquela barulheira toda uma ideia me passou pela cabeça e resolvi participar..
-Com licença Sras. mas de que tipo exatamente de evento estamos falando ?
- Um evento grande para umas 450 pessoas, já vendemos 200 ingressos é uma festa formal, teremos uma banda tocando e alguns itens para fazer parte de um leilão o dinheiro que juntamos com leilão e ingressos utilizamos no fim de ano para proporcionar um natal especial para familiares de soldados.
Sara me explicou.
- Quem são os patrocinadores do Evento?
-Bom temos alguns comércios locais que nos apoiam todos os anos.
- Certo e a imprensa? Tv, Jornais?
- Bom normalmente sai uma matéria no jornal local sobre o evento.
Sara disse meio que perdida.
-Querida o que vc acha? Mamãe perguntou?
- Bom acho que ser patrocinador de um evento com uma causa tão nobre é bom para imagem de grandes marcas e acho que isso é um lado que vcs deveriam explorar mais. Não estou falando de pequenos comerciantes, mas sim de grandes nomes, por exemplo, alguém aqui tentou o Del Coronado para ser o espaço da festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...