Meu aniversário estava sendo absolutamente perfeito, cercada de amigos e do Matt, as vezes me perguntada o que tinha feito para merecer tudo de tão incrível que estava acontecendo na minha vida!
Depois que confirmei nosso casamento para agosto Matt era pura felicidade, Deus eu dava o mundo e faria qualquer coisa sempre para vê-lo feliz assim e com esse sorriso gigante no rosto, fizemos amor apaixonado na banheira incrível da nossa suíte, e nos arrumamos para descermos para jantar com nossos amigos, o 8 era sem sombra de dúvidas um restaurante badaladíssimo no Cairo, é quase impossível se conseguir uma reserva aqui se não for com semanas de antecedência, a culinária servida é a chinesa, por isso o nome do restaurante é número 8, que na cultura chinesa é um número de sorte, a perfeita simetria em forma de infinito, representa sorte, prosperidade e sucesso. Fomos muito bem recebidos pelo Maitre do restaurante que nos levou a uma área do restaurante que estava reservada para nós, todos eles já estavam la, eu e Matt fomos os últimos a descer, e todos já estavam muito animados, bem animados, certeza que já estavam bebendo fazia um tempinho.
Safira estava absolutamente linda de tirar o folego em uma das suas criações, Henrique estava estiloso em um terno todo azul, Rafa tb usava roupa similar em tom marrom, José, bom, era Jose, camisa social aberta, mostrando parte do peitoral sarado e das suas tatuagens, casaco de couro preto por cima e calça preta, ele tinha um estilo próprio, e o restaurante inteiro com certeza estava comentando a presença dele alí, pq os olhares de todos para ele era obvio, alguns discretamente tentavam tirar fotos de suas mesas e 4 seguranças próximos da nossas mesas com certeza barrariam quem tentasse se aproximar, cumprimentamos todos e começamos uma conversa animadíssima, todos estavam bebendo, menos eu obviamente, que estava no coquetel de frutas sem álcool, quando alguns caras se aproximaram trazendo uns equipamentos para próximo da mesma, era um telão, projetor e eu não estava entendendo nada, então Henrique se levantou e falou..
- Bom vc sabe como o pessoal do nosso meio é criativo, criatividade é o que nos move, e é o seu aniversário, estamos do outro lado do mundo longe dos amigos e da sua família então criamos algo, esse é o presente de toda a equipe da empresa esperamos que vc curta , a gente te ama Bia !!
As primeiras batidas da música era conhecidíssima minha, era aminha música chiclete dos últimos meses, simplesmente amava a batida e tocava direto no meu carro, no meu trabalho, quando estava cansada e queria um break, colocava meus fones de ouvido e fechava os olhos e viajava escutando-a Near era a música do Justin Bieber, Ed Sheeran e Sia...
As primeira imagens, era de uma mulher com um corpo escultural e linda, era Elsa, minha irmã com um micro short e um top dançando na sala de casa, depois meu pai de vinha tentando acompanhar e minha madrasta completamente hilária se juntava tambem tentando fazer a coreografia era absolutamente hilário a cena, e não tinha ninguém na mesa e provavelmente no restaurante inteiro que não estivesse rindo já que a tela era gigante.Depois meu pais americanos Jack e Becky apareciam dançando na sala de casa uma coreografia totalmente 70 que não tinha nada a ver com a batida da música, minha mãe como era de se esperar não dançou apenas apareceu sorrindo com um plaquinha escrito "feliz aniversário meu amor", alguns colegas de trabalho apareceram dançando e sorrindo, depois Josh apareceu fazendo uma coreografia totalmente sem nexo algum com piruetas, e depois todos os meninos da equipe do Matt apareciam segurando plaquinhas como, amor, saúde, sucesso, felicidade, muito sexo, sorrisos e depois em coro diziam " Happy birthday Bia "o vídeo voltava para Elsa dançando muito e depois ia para Henrique e Rafa fazendo uma coreografia na praia engraçadíssima, Safira tb aparecia dançando passos de dança do ventre, depois José aparecia dançando calientemente e por fim imagens minhas dançando em Porto Rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...