Capt 63 - Yes I do !!!

5.7K 378 183
                                    


Eu não podia acreditar na imagem na minha frente. Depois de horas no spa com minhas amigas e familiares, subimos para suíte onde começamos os preparativos e as 16h em ponto eu estava pronta, olhei novamente para o espelho e não podia acreditar o quão incrível eu estava, o vestido da Safira, a maquiagem o cabelo, tudo combinava com perfeição .. Os olhos marejam um pouco e a emoção tomou conta de mim..

- Vc está absolutamente incrível filha!!

- Obrigada mãe !!

Batidas na porta foram escutadas e em seguida Nora entrou, com tio Max. Nora estava visivelmente emocionada.

- Vc está deslumbrante meu amor !!

- Obrigado Nora.

Nora estava com uma caixa de joia na mão.

- A tradição manda que a noiva use algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul, então vamos começar com o algo velho.

Nora entregou a caixa a Max que veio em minha direção bastante emocionado e sob os olhares da minha mãe, Becky, e minhas madrinhas, ele abriu uma caixa de joia Tiffany&co e um cordão absolutamente maravilhoso estava nele.

Nora entregou a caixa a Max que veio em minha direção bastante emocionado e sob os olhares da minha mãe, Becky, e minhas madrinhas, ele abriu uma caixa de joia Tiffany&co e um cordão absolutamente maravilhoso estava nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Este colar pertenceu a minha mãe, a avó do Matt, meu pai deu a ela em um dos seus aniversários, era o colar favorito dela. No dia do casamento de Ana e Andrew, minha mãe deu o cordão para Ana de presente para que ela usasse em seu casamento e para que no futuro minha irmã passasse as novas gerações da família, era desejo de Ana que esse cordão fosse passada a esposa do Matt assim como suas joias e as da minha mãe que ficaram de herança para ela, em uma de nossas muitas conversas antes de morrer ela bastante lucida me pediu isso, chegamos a brincar se ele se casaria ou não, pois ele andava passando por momentos difíceis mas ela disse que tinha certeza que ele encontraria alguém e que seria um romance daqueles digno de um filme, porque o filho dela, não merecia menos do que a melhor e mais incrível mulher do mundo, bom ela acertou...

Meus olhos estavam completamente marejados...

- Esse colar é apenas uma das joias de família as demais estão em um cofre na minha casa, assim que voltarmos a San Diego marcamos para que possa lhe passar a herança de família. Eu tenho certeza absoluta que ninguém é mais digna de usar esse cordão do que vc minha querida, vc foi a luz na vida dele, por muitos anos o Matt deixou de acreditar, de querer viver, de aproveitar a vida, vc trouxe tudo isso de volta para ele com o seu amor e isso não tem preço.

- Tio Max, não sei o que dizer. Obrigado.

- Vc não precisa dizer nada, deixe eu colocar o colar em vc, esse é um modelo exclusivo da Tiffany, desenhado pela italiana Elsa Paretti, é um colar em platina com 15 diamantes com lapidação brilhante.

-É lindo.

- Bom agora me dê uma sobrinha, para passarmos ele adiante...

- Hahahahahah, prometo me esforçar tio obrigado.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora