Capitulo original publicado em 2017, revisão 02/09/2023
Estávamos vendo detalhes da reportagem sobre o resgate quando o telefone da Mom tocou e vi-a sorrindo animadamente falando com a pessoa do outro lado da linha até me passar o aparelho
- Nora quer falar com vc querida
-Olá, disse animadamente.
- Olá querida, acho que já viu os noticiários, mas estou ligando para lhe avisar que ocorreu tudo bem Williams acabou de chegar em casa e me dá a notícia, se tudo correr como o planejado ele estará aqui a tempo de participar de nosso evento.
- Sim eu sei Nora, ele me avisou!
-Oh ele lhe avisou, ligou para vc?
-Não apenas me encaminhou uma msg.
-Msg? Ora, ora, ora meu neto está finalmente se comunicando e saindo a época das cavernas.
Não pude conter o riso e cai na gargalhada, ele era um tipo muito sério realmente e pouquíssimo comunicativo com os demais pelo que pude perceber só fala o necessário e não se socializa tão facilmente, mas comigo acho que ele se sentiu mais à vontade, porem entendo a piada ele não tem cara de quem manda msgs.
- Bom querida, vou deixar vc ter o seu sono de beleza, nos vemos manhã na reunião e se possível gostaria de convida-la para jantar conosco amanhã, o que vc acha?
-Jantar com a Sra. e o General?
-Sim, adoraríamos.
-Claro, seria um enorme prazer.
Era o que podia responder, mas a ideia de jantar com os avós do Matt era estranha, na verdade não sei nem como devo me portar na frente de um General, e ainda tem o fato de eu não os conhecer, era meio doido aceitar, mas eu gostava da Nora e estava curiosa, sobre ele, e ela com certeza era a pessoa a abordar e matar minha curiosidade.
-Maravilhoso amanhã passo nosso endereço.
-Claro!!
Minha mãe estava com um sorriso de uma ponta a outra quando desliguei o telefone.
- Ira jantar com Nora amanhã?
-Sim
-Que maravilhoso, vejo que está criando laços, vamos vou coloca-la para dormir.
Esse era um código nosso, sempre que "Mom" dizia que ia me botar para dormir, ela queria conversar comigo, dei beijos no Jack e em Josh e subimos para meu quarto.
-Então mom fala, sei que vc quer dizer algo
- Querida te conheço bem de mais, somos melhores amigas, e não sei, nunca vi vc se preocupar assim com alguém, lembra-se de que quando vc saia com Gabe e ele bateu o carro, não vi metade de preocupação em seu rosto, o que vc achou dele? Do Matt, ele causou um impacto não foi?
Ela me conhecia bem de mais.
-Sim causou, ele é lindo, charmoso, foi atencioso comigo e quando ele me beijou eu perdi o chão, não sou nenhuma garota inexperiente assim mãe, mas, o beijo com ele foi diferente, nunca senti o que senti quando ele me beijou com outros caras, não sei.... Quero aproveitar, estou de férias, todo mundo tem um rolo de férias, certo? Bom ele vai ser o meu...
- Só quero que tome cuidado ok. Ele é 10 anos mais velho que vc, sei que ele é um homem exemplar, todos o admiram, porém, seu irmão mesmo disse aparece pouquíssimas vezes com mulheres e quando aparece nunca é a mesma, não quero que vc se machuque ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...