CAPT 57- Irmão

5.4K 431 78
                                    

Depois de 15 dias em Bagdá, literalmente dentro de um hotel, porque só saia para ir visitar Matt e Brian no hospital , finalmente estávamos indo para casa. Matt estava bem melhor, não podia fazer grandes esforços físicos, precisava de alimentação balanceada, pois havia perdido bastante peso durante o cativeiro e ele também estava tomando inúmeros medicamentos, mas foi liberado pelos médicos para viajar e ir para casa, ele deveria semanalmente ir ao médico para exames até os médicos finalmente liberarem ele as visitas.

A base havia disponibilizado um avião, porém Jos insistiu em mandar o jatinho, pois ele disse que era mais confortável, para mim e para o Andrew e tb para Matt que poderia ir o percurso inteiro deitado, já que seu Jatinho um Gulfstrem G650 que é de fabricação americana e o mais caro e mais rápido jatinho do mercado, tinha uma suíte com banheiro privativo, capacidade para 16 pessoas, sala de estar, e todo o luxo que mais de 45 milhões de dólares podem comprar. As vezes parecia surreal ser amiga pessoal de uma celebridade que tinha na conta bancaria quase meio bilhão, fora as mansões os carros e os jatos e todo o resto. Como o avião tinha toda essa capacidade os rapazes voaram conosco afinal eles estavam se divertindo em viajar em um jatinho de uma celebridade internacional e eles mereciam depois de um uma estada em Bagdá que era para ser de 4 meses, que se transformou em 6 e ao fim foi quase de 01 ano, sim porque ele embarcaram para Bagdá em dezembro do ano passado e sim já era dezembro novamente, o ano passou absolutamente voando com tudo que aconteceu. Estávamos na época do natal.

 Estávamos na época do natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick, Joe, Ryan, Javi, Ben e Josh com certeza se divertiram durante toda a viagem, Jenny não saiu um minuto do lado do Brian que também estava ainda um pouco debilitado, mas já conseguia se locomover melhor que o Matt que ainda andava lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick, Joe, Ryan, Javi, Ben e Josh com certeza se divertiram durante toda a viagem, Jenny não saiu um minuto do lado do Brian que também estava ainda um pouco debilitado, mas já conseguia se locomover melhor que o Matt que ainda andava lentamente.Eu e Matt ficamos com o quarto, ele estava deitado na cama do Jatinho e Andrew com ele na cama e era uma visão poder vê ele com o filho nos braços, eu mexia no laptop e conversava com Henrique ao mesmo tempo por webcam , ele tava carregando nossa instituição nas costas sozinho desde meu parto e depois a licença ..

- Bia amanhã quando vc chegar precisamos conversar se quiser posso passar na sua casa ?

- Henrique ta tudo bem, tô te achando com a cara de quem realmente ta preocupado o que foi?

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora