Acordei e eram 04h da manhã, cuidadosamente sai da cama para não desperta-la, chequei se ela estava coberta adequadamente, porque a temperatura havia caído bastante, e ela estava. Coloquei um roupão felpudo e peguei uma manta extra que estava sobre a mesa e fui em direção a chaise na área externa da tenda, o clima na madrugada estava agradável e a temperatura com certeza estava na casa do 10° C, isso era uma das coisas incríveis da natureza, durante o dia a temperatura chegou a 40° C e agora na madrugada despencou absurdamente e era assim constantemente no deserto, quente durante o dia, frio durante a noite, o céu estava bem estrelado, e a visão era bonita.
Sentado na chaise, olhei-a novamente dormindo na cama e sorri, era sempre assim quando estava com ela impossível não sorrir, conseguir essa viagem de 3 dias tinha sido um êxito e tanto, queria muito vê-la e quando recebi a notícia que ela estava gravida a vontade só aumentou e muito, então liguei para algumas pessoas e cobrei alguns favores, ser o melhor no que vc faz te dá alguns privilégios, privilégios esses que nunca fiz questão de ter ou usufruir, acho que muito também por conta disso um dos responsáveis pelo comando especial naval de guerra, General Clinton, não pestanejou e de primeira me liberou.
Consegui a autorização um dia depois de receber a notícia de que seria pai, mas esperei até ela vir para o Egito era mais próximo e passaria menos tempo em um avião e mais tempo com ela do que se tivesse ido encontra-la em Porto Rico, e acredite essa era minha vontade, so o fato de saber que ela estava hospedada na casa de José Martins na época me fazia enlouquecer, não que seja um cara inseguro, nunca fui, mas acho que qualquer homem com bom senso surtaria se sua mulher estivesse perto de Jose Martins. People Magazine elegeu ele o homem mais sexy do mundo ano passado, todo dia aparecia uma foto dele com alguma modelo da Victoria Secrets ou alguma celebridade, a última que eu fiquei sabendo que o Javi me contou foi que no desfile da Victoria Secrets teve briga entre duas modelos por conta dele ambas ex esquemas dele e que também Jeniffer Lopes ficou balançada por ele depois que eles passaram um fim de semana juntos em Porto Rico, e durante meses a noia rolou, desde do primeiro dia em que o segurança dele foi deixar ela em casa, depois show, depois o trabalho em Porto Rico e por último o cara resolveu abrir uma empresa para tratar de ajudar os refugiados da guerra do Sudão do Sul, e quem ele chama para dirigir o projeto?? Minha mulher. Uma proposta de emprego irrecusável, eu estava preparado para deixar bem claro a situação para ele quando o conhecesse, que ela era minha mulher, a mãe do meu filho e que ele manteasse distancia dela, mas antes mesmo que eu pudesse dizer algo para ele, eu fui surpreendido as 06h da manhã por ele batendo na porta do meu quarto se apresentando para mim no Four Season do Cairo ante de ontem...
.............................................. 06h a.m dia do aniversário da Bia .................................................
-Olá,Bom dia vc deve ser o Matt, bom eu não preciso me apresentar pois é obvio quem eu sou..
- José em que posso ajuda-lo são 06h da manhã, e se é para falar com a Bia vai ter que esperar ela passou boa parte da noite acordada e deve está cansada então não pretendo acorda-la.
-Imagino que a noite tenha sido boa, mas não vim falar com ela, vim falar com vc, acho que precisamos conversar.
- Não creio que tenhamos assuntos para tratar a não ser que seja minha mulher, por quem vc parece ter um interesse bem grande.
- Vc vai me convidar pra entrar ou vamos ter essa conversa no corredor?
Me lembro que ao achei insolente de cara, mas abri a porta para que tivéssemos a conversa na varanda.
-Ok, vamos deixar as coisas claras para vc Matt, não vou mentir e dizer que nunca tive interesse nela, porque seria um desgraçado mentiroso, coisa que não sou, a primeira vez que a ví fiquei encantado por ela , mas nesse mesmo dia ela deixou bem claro que era noiva de um SEAL e que te amava muito, na segunda vez que a vi continuei interessado, pq vi o quanto inteligente ela era, absolutamente perfeita, mas nesse mesmo dia vi ela no telefone com vc e a cara de apaixonada dela enquanto conversava com vc, e isso continuou, pela 3 e 4 vez, até que ficou claro transparente como a água, que eu não teria a menor chance porque ela era completamente apaixonada por vc. Então vc não precisa me odiar e achar que sou algum tipo de concorrência pq não sou, posso ser o cara mais sexy do mundo, mas pra ela não passo de um amigo e nunca nos meus 27 anos de vida fiquei com mulheres comprometidas, ou destruí famílias, apesar de o TMZ adorar me dá credito por essas coisas, mas não são verdades. Achei que deveríamos ter essa conversa antes de qualquer coisa, pq sei que vc faria o mesmo comigo se fosse o contrário. Gosto dela Matt de verdade mas pode ficar despreocupado que jamais iria dar em cima ou desrespeita-la ou a vc. Fui criado por pais que me ensinaram valores fortes e pelos quais vivo a minha vida até hj. Como disse apesar de ter ficado encantado por ela de primeira e acha-la linda, inteligente, divertida, jamais passaria da barreira da amizade, por respeito a ela e a vc. Não tenho muitos amigos Matt, sou muito seleto nas pessoas que me cercam, minha vida não é fácil e as pessoas na maioria das vezes estão perto de mim por interesse, no cantor, na celebridade, no homem mais sexy, em todos esses rótulos mais pouquíssimas pessoas querem me conhecer de verdade. Quando vejo que tem gente que está por perto e com quem posso conversar, ser eu mesmo, e com quem posso dividir ideias sem me preocupar que elas estarão na capa de um tabloide no dia seguinte, isso é raro, e quando acontece, gosto de mantê-las por perto, Bia é a uma dessas pessoas. Vou deixar vc falar agora pq é obvio que já falei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...