Capt 10 - Napa (Revisado)

9.8K 697 24
                                    

Capitulo Publicado dia 31 janeiro 2017 , revisado dia 08/09/2023

O resto do baile foi tranquilo Matt e Eu dançamos boa parte da Noite, paramos  somente para comer e a comida estava incrível durante o jantar Matt convidou Nora e General para ir conosco para Napa e a surpresa nos rostos de seus avós era gigantesca,  eles aceitaram de imediato o convite assim como Becky, Jack, Josh e Sara.

Combinamos de sair no dia seguinte após o almoço pois, Matt tinha assuntos a resolver na Base. A distância entre San Digo e Napa era grande 857km e ia ser uma viagem de mais de 9h, combinamos que iriamos em dois carros.  Sexta por volta das  13h saímos de San Diego, Josh e Sara estavam no carro comigo e Matt, os avós de Matt e meu pais estavam no outro carro. A viagem foi tranquila e sem muito contratempo  e depois de algumas paradas chegamos a Napa tarde da noite, ja era mais de 23h.

Matt ao descer do carro abraçou animadamente um S.r. e uma Sra.  que deviam ter por volta de 55, 60 anos no máximo, a quem fui apresentada em seguida, ele eram Tom e Cris os caseiros caseiros da residência e cuidavam da residência desde que Matt era um pré adolescente, era nítido tinham  um grande carinho por ele e estavam visivelmente felizes em vê-lo, Matt os apresentou ao resto do grupo com exceção dos avós que já os conhecia, fomos direcionados para dentro da casa e o lugar era incrível.

A sala dava vista para área externa da piscina, com portas com pé direito muito altas e todas no vidro e madeira, não deixei nem Cris terminar de mostrar a sala e sai animadamente para as portas e observei o lugar, Deus a paisagem era de tirar o folego e olha que era noite e não estava tão claro, mas dava exatamente para ver o vale e a montanha. A piscina de borda infinita de uma ponta a outra do deck era uma atração a parte eu estava maravilhada com o lugar quando o senti por trás de mim, ele me abraçou colocando suas mãos na minha barriga e falou:

- Vc gostou?

- Se eu gostei? Esse lugar é incrível Matt!

Ele deu um beijo na minha bochecha, pegou minha mão e descemos os degraus que davam para o deck, fomos para  o lounge  da área havia um  sofá gigante, algumas cadeiras e um fire pit acesso o que deixava a temperatura do lugar agradável, nos sentamos próximo do fogo e esperamos o resto do grupo se juntar a nós. Tom e Cris trouxeram bandejas com taças e duas garrafas de vinho e uma tabua de frios, para petiscarmos enquanto finalizavam o jantar, o clima não podia ser melhor, o general estava numa conversa animada com Jack sobre futebol americano Matt de vez em quando se pronunciava sobre algum assunto, mas a maioria da conversa era feita pelos outros, ele preferia ficar na dele.

Quando o jantar ficou pronto fomos para o outro lada da piscina onde havia uma área gourmet com uma  mesa rustica com 12 lugares muito bem-posta, Matt fez questão que Tom e Cris se sentassem a mesa conosco para jantar e eles acabaram aceitando. Cris era uma cozinheira maravilhosa e o jantar estava divino, Tom um contador de piadas melhor ainda, rimos, comemos e bebemos 4 garrafas de vinho, afinal estávamos na região vinícola do EUA, impossível de não apreciar um bom vinho. 

Todos estavam cansados da longa viagem e ja era madrugada, assim que terminamos, fomos até a sala onde Tom e Cris começaram a nos encaminhar para os quartos...

- General o S.r. e Nora  estão no quarto de sempre.

 Nora agradeceu sorrindo, o general continuava animado com uma taça de um Cabernet Sauvignon em suas mãos.

- Josh e Sara, Tom ira leva-los ao seu quarto ,Jack e Becky podem o acompanhá-lo pois o quarto de vc  fica no mesmo corredor. Matt como vc pediu a Suíte Master está pronta para Vcs.

- Obrigada Cris.

O grupo ainda estava na sala, se despedindo, antes de ir para os quartos,  quando Matt foi até área de divisória da sala com a cozinha onde havia um a Adega, procurou uma garrafa e a pegou, depois foi até a cristaleira da sala de onde pegou duas taças.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora