Capt 28 - DEFCON

7K 569 89
                                    

Demorou muito, sei disso e sei que alguns de vcs meus leitores devem estar bastante chateados comigo, mas como disse antes o ultimo mês e pouco foi bem complicado e com inúmeros problemas o que me impossibilitou de escrever... A Noticia boa é que tudo foi resolvido e agora vou poder ter tempo pra voltar a escrever...

Segue capitulo novinho... Obrigado pelo apoio e paciência


A vida definitivamente é uma caixinha de surpresas, quem diria há um mês que eu iria passar uma tarde inteira escolhendo uma casa para morar em San Diego Ca junto com o meu noivo, sim , Noivo !!

O tio do Matt era exatamente como eu imaginava, tio Max como ele disse que eu poderia chama-lo era divertidíssimo e apaixonado pelo sobrinho, acho que após a morte dos pais do Matt ele meio que pegou a responsabilidade para ele, Max tinha 50 anos um gosto impecável para apresentação pessoal e tb para namorados, Mark o namorado dele era gastíssimo e 14 anos mais novo que ele. O relacionamento dos dois era discreto, eles não faziam muito alarde a respeito, mas na nossa gente, na frente da família vc podia vê o quanto de carinho e respeito ambos tinham um pelo outro.

Tio Max

Tio Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mark

O escritório era incrível um prédio de 4 andares em um bairro descolado de San Diego era que funcionava o escritório de arquitetura e design de interiores e tb a construtora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório era incrível um prédio de 4 andares em um bairro descolado de San Diego era que funcionava o escritório de arquitetura e design de interiores e tb a construtora. A apresentação do lugar era clean, vidros para todos os lados, muito branco e preto, alguns tons de vermelho, cada andar com uma decoração distinta, Matt fez um tour completo comigo pelo local e foi fofo vê que apesar de não ir com frequência ao local, mas que ele conhece o staff mais antigo pelo nome, pude conhecer algumas dessas pessoas incríveis, como o Todd que já trabalha com a família do Matt a 20 anos e é um faz tudo para eles, um Senhorzinho simpaticíssimo de mais de 65 anos.

Almoçamos no escritório na sala de reuniões o Mark pediu comida delivery de comida chinesa e almoçamos enquanto olhávamos algumas sugestões do tio Max, o Condomínio que o Matt havia falado era incrível, muito top de linha, mas extremamente luxuoso, para um publico de gente muito rica, as casas eram verdadeiras mansões e por mais que ficasse tentada não era bem o que imagina para uma casa de família afinal não somos Angelina Jolie que precisa de uma casa gigante..., Mark também nos mostrou um novo prédio da construtora que o projeto ficaria pronto no fim do próximo ano e era um projeto muito bonito mesmo, super Clean, mas voltado para um publico mais executivo e não para família como o Matt havia dito. Depois eles nos mostraram dois projetos de reforma de casas que a construtora comprou que depois de prontas seriam vendidas e por incrível que pareça depois de tantas opções incluindo também uma cobertura em um dos condomínios do grupo com uma vista incrível de San Diego e da Baia nada tinha ainda me cativado e Matt apesar do pouco tempo me conhecia de mais e sabia que não tinha me apaixonado por nada ainda...

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora