Capt 41 - Nos braços dele

6.9K 513 68
                                    

Era ele, meu Matt... Meu coração disparou e juro que por um momento parei de respirar, meus olhos automaticamente ficaram marejados e antes mesmo da primeira lagrima descer ele já está me segurando em seus braços, a gente ficou abraçado assim um eternidade sem dizer absolutamente nada um pro outro somente, abraçados, poder escutar a batida do coração dele acelerada ao me ter em seus braços já dizia absolutamente tudo...

Quando finalmente nós olhamos olho no olho, todo o desejo acumulado, necessidades frutadas dos últimos meses, tudo que nos foi negado pela distância, ficou claro em um único olhar e no beijo completamente apaixonado que seguiu, não foi um beijo gentil, foi um beijo desesperado e eu me entreguei completamente ao controle dele, sua língua devorava a minha, seus dentes mordiam o meu lábio inferior e eu me peguei literalmente gemendo de prazer com um único beijo

-Oi Love!!!!

Ele me olhava com aquele olhos incríveis e que eu tanto amava, o seu olhar tinha milhares de significados...

- Espero que vc tenha gostado da surpresa love !!

Sorri feito uma idiota e ainda meio em transe sem acreditar que ele estava aqui na minha frente, diante de mim, em carne e osso...

- Sem sombra de dúvidas posso dizer que foi a melhor dos meus quase 23 anos de vida tenente, Quanto tempo tenho com vc ?

-Uou, calma !!! OK ??? Vc vai me ter por mais 72 hrs.. Tenho 3 dias com vc e nosso filho !!! Sei que não é muito e sei que vc e ele mereciam muito mais do que isso, mas foi o que consegui, puxei alguns favores de gente do alto escalão para conseguir...

Sorri e sorri mais uma vez ainda sem acreditar, 3 dias com ele e absolutamente não consegui conter o choro...

- Hey Love, olha para mim, não viajei 3600km para te vê chorar amor...

- Eu sei, mas é um choro de alegria, de muita alegria, acho que to sonhando e que a qualquer hora vou acordar e vc não vai ta aqui..

- Ei.. sou eu em carne e osso, para vc

E ele me beijou de novo, mais uma vez foi um beijo avassalador e eu não queria que parasse por ai.. Eram quase 3 meses sem vê-lo.

- Matt, eu quero vc agora....

- Hey calma tah eu não vou a lugar algum, organizei um jantar para comemorar seu aniversário.

-O Jantar pode esperar e além do que eu e vc somos os reis de alterar a ordem de serviço, ou vc se esqueceu que sempre preferimos a sobremesa primeiro.

- Hahahahahhaha, senti sua falta!!! Não, eu não me esqueci. Como vc preferir Sra. Williams deixa eu avisar ao mordomo !!

Ele abraçado a mim se encaminhou a sala onde discou um número no telefone e falou com alguém, menos de 3 minutos depois o Abdul estava entrando em nosso apartamento. Matt falou com ele em Árabe, sabia que ele falava o idioma mas não imaginei que fosse com essa facilidade, ele provavelmente deveria ser fluente na língua... Menos de 02 minutos depois Abdul saiu sorrindo do quarto e com um rica gorjeta de 50 dólares que o Matt entregou a ele!!!

- Nós temos um mordomo ??

-Sim , faz parte do pacote que acompanha a suíte..

- Matt vc deve ter gastado uma pequena fortuna com essa reserva, esse quarto grita luxo por todos os lugares, olha essa sala de estar !!

- Bom é o seu aniversário e vc sabe eu tenho dinheiro, mas, não gasto quase nada dele. Love vc sabe que não sou chegado a exageros, mas posso me dá ao luxo de oferecer isso a vc, a nós e quere fazê-lo. Então no que diz respeito a mim, vc e nossa família sempre vamos ter o melhor, tenho condições de oferecer isso a vcs graças a minha herança familiar e vou fazê-lo. Então não quero mais escutar reclamações sobre gastar meu dinheiro com vocês. Vou continuar fazê-lo e vc deveria se acostumar pq temos uma vida inteira pela frente juntos e se tudo dê certo nos próximos dias, além de 01 construtora, escritório de arquitetura e design iremos ter outra construtora como parte dos negócios, já assinei os papeis e enviei via Sedex ao meu tio, compramos a WMV e eles agora eles pertencem a nós. Portanto sim posso me dá ao luxo de fazer o que eu quiser para impressionar vc !!!

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora