Capitulo original publicado em 2017, revisão 02/09/2023
Acordei por volta das 08h30 e fui tomar um banho longo e depois me preparar para a reunião com um dos diretores do Del. Ao descer para café, Becky e Jack conversavam.
- Ora ora se não é a minha filha favorita e cheia de iniciativa, que vai dobrar a diretoria do Del.
- É logico que sou sua filha favorita, sou a única, o Josh não conta.
Dei um beijo em sua buchecha e ele e mom riram
-Daddy menos, irei fazer uma tentativa, estou confiante sim, sou boa no que faço, mas, de verdade acredito na causa, acho que é incrível mom o que vc e aquelas mulheres fazem para ajudar essas viúvas e seus filhos.
- Sim é querida. Não imagino a dor de perder um marido ou esposa, ou a dor de um filho em perder o pai, se pudermos ajudar de alguma maneira estamos felizes.
Dei um abraço dela, sentei na mesa, peguei um Waffles e comecei a comer, mas estava curiosa então perguntei;
- Mom o que aconteceu que a Sara não estava muito contente ontem? Eu não quis passar por cima dela, só dei algumas ideias, acho que realmente seria bacana fazer algo com divulgação em massa da imprensa, isso ajudaria nas doações, a entidade ficaria mais conhecida.
- Querida sabemos que vc fez nesse intuito, pensando num bem maior, nós amamos Sara, mas, ela sempre gostou de ser o centro das atenções e essa festa é muito importante para ela, ela quer ser aceita no Grupo entende. Como pode ver a maiorias das mulheres é enturmada e se conhece a bastante tempo, Sara quer fazer algo que faça com que gostem dela, a associação escolherá uma presidente em breve e ela quer o posto.
- Oh entendo, vou conversar com ela, não quero que fique chateada comigo ou que haja um mal-entendido entre nos.
- Sabemos disso amor.
O resto do café foi tranquilo em seguida sai com a mom e as 09h45 nos encontramos com Sara no Del para a reunião, mamãe foi cumprimentar alguns conhecidos e aproveitei a oportunidade para falar com ela.
-Sara escute, sobre ontem, desculpe se me meti em sua reunião, apenas quis ajudar, de verdade.
Pela cara dela estava nítido que ela ainda estava bastante chateada, ele não conseguia disfarçar apesar de tentar.
-Sem problemas Bia, é importante para mim organizar um bom evento e sei que quis ajudar, na verdade acho que fiquei chateada por não ter sido eu, a ter ideia, esse evento é bem importante para mim, quero muito ser aceita pelo grupo, abri mão de várias coisas quando me mudei da Florida para cá e deixei meus amigos mais queridos lá, não me arrependo entende, só queria poder me encaixar.
Tive um pouco de pena da Sara, Josh e ela se conheceram enquanto ele foi fazer um treinamento por lá, ela se apaixonou e largou tudo para vir ficar perto dele, seus pais estão aqui agora pela proximidade do casamento, mas vivem na Florida, ou seja, ela vive longe da Família, tb largou a faculdade e agora está voltando a estudar em San Diego. Sua família tem Grana e tenho certeza que deve ter passado maus bocados com seus familiares por largar tudo.
Caminhamos até uma mesa de frente ao jardim e com uma vista linda do mar, um Sr. Alto e elegante se aproximou de nós.
- Bia?
- Sim sou eu, vc deve ser Sr. Cooper
-Sim, gostariam de algo para beber?
-Não obrigado estamos bem essa é Sara a responsável pela organização do evento e essa chegando aí é Becky um dos membros da associação Sr. Cooper.
O Sr Cooper era um cara refinado e muito educado. Expliquei a ele sobre a situação do Baile a importância para as famílias desses militares e quanto isso ia ser maravilhoso para imagem do Hotel. Conversamos durante 1h30 e saímos de lá com um sim do Grupo, além de cederem o espaço, toda alimentação e bebida seriam por conta deles, ou seja, o que a associação tinha já pago de Buffet poderia ser usado em outro evento futuro, economizariam com isso, Sara ligou imediatamente para cancelar e pedir para o que já havia sido pago, o credito puder ser usado no Natal e eles foram maravilhosos e aceitaram quando explicada a situação.
O resto do dia foi uma correria grande, nós fomos a duas emissoras de Tv de San Diego e conseguimos cobertura do evento e tb a dois Jornais e ambos aceitaram divulgar o evento em seus cadernos para conseguirmos vender os ingressos que ainda faltavam, como também prometeram matérias sobre o evento.
Eram 17h e ainda não havíamos almoçado então paramos em um restaurante com vista para mar e pedimos o almoço. A conversa estava animada e Karen se juntou a nó juntamente com Nora. Karen realmente era gente muito boa, tinha certeza que nos daríamos super bem, ela conseguiu um horário com um decorador e florista local no dia seguinte para que conseguíssemos algumas coisas para decorar o evento. Nora conseguiu vender 15 convites para pessoas muito influentes que além de comprarem os convites fizeram doações gordas para a causa e ao fim do dia estava satisfeita por demais com tudo que tínhamos conseguido fazer, e eu estava orgulhosa de mim mesma.
No dia seguinte como combinado fui com Karen e fechamos com o florista e o Decorador, seu nome era Ken e ele era maravilhoso, rimos horrores com ele, um ser humano do bem que tinha o namorado magia chamado Tom os dois eram a dupla, e foi divertidíssimo o tempo que passamos juntos.
Durante o dia os head lines da CNN ainda eram a situação da embaixada americana em Damasco e eu acabei desistindo de assistir televisão e prometi a mim mesmas que pelos próximos dias até isso se resolver era melhor eu desistir da tv porquê de verdade não aguentava mais vê as mesmas imagens e ficar me perguntando se ele estaria bem.
Eram por volta da 21h30 e faltava menos de 48 horas para evento, estávamos à família inteira na sala bebendo vinho e conversando, quando meu iphone começou a bipar em cima da mesa. Levantei-me e fui pega-lo, na tela aparecia que eu havia recebido mensagens de um numero até então desconhecido.
" Boa noite! Estou inteiro sem faltar nenhum pedaço, fiquei sabendo que andava preocupada comigo. Estou ansioso para vê-la, nos vemos na festa.
Seu Matt
Meu coração disparou acelerado, era ele, e ele estava bem, mas o que me deixou rindo feito uma idiota foi a assinatura. "Seu Matt ". Só a ideia de que ele podia ser meu me fazia tremer nas bases. Com um sorriso ridículo no rosto voltei a sala peguei o controle da tv e liguei na CNN, todos ficaram me encarando pois sabiam que estava evitando a tv.
O breaking news da CNN agora era outro: Membros da embaixada Americana sequestrados por grupo terrorista são resgatados todos com vida. 25 membros do grupo terrorista foram mortos durante o resgate por uma equipe das forças armadas americanas, de verdade poderia gritar facilmente, mas tinha que me controlar já estava dando motivo de mais para olhares estranhos e os Maccain me conheciam demais.
- Eu disse mana, eles não brincam em serviço.
Josh Sorriu... e eu respirei aliviada que ele estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...