Acordei e pude notar pouca claridade. Eu ainda estava com sono, chegamos no Flat era mais de 02h da manha, depois que passamos nos Maccain, e bom, obviamente não dormimos de cara, Matt estava empenhado em me agradecer pela surpresa feita para ele mais cedo e ai fui dormir felizmente esgotada, mais de 03h30 da manhã. Estique o braço para o criado mudo e olhei meu celular, merdddaa, eram 11:45 am, não que eu tivesse algum compromisso mas dormir até esse horário era um absurdo, olhei e vi que havia inúmeras chamadas de telefone não atendidas no meu celular, eram de Becky e Josh, resolvo ligar de volta.
- Hey, desculpa não ter atendido, capotei era quase 04 da manhã e estava muito cansada, acho que o Matt colocou meu celular no silencioso e não ouvi tocando.
- Deus!!! Nem imagino o que vcs estavam fazendo ate as 04h da manhã..!
-Mommmm !!!
-Kkkkkk ok querida !! Agora falando serio , seu irmão veio em casa e conversou conosco hoje.
- E??? O que aconteceu ???
- Bom ele nos contou que esta numa fase complicada com a Sara, ele estava distante e voando quando mencionou que viu Carol.
-E a Sara? O que aconteceu ontem depois que eles saíram do Pub??
- Bom, o Josh disse que eles discutiram feio, mas no fim se entenderam e que o casamento ainda está de pé, que eles se amam. Quero vê-lo feliz, não tenho 100% certeza, depois de como o vi hoje, mas ele disse que tem certeza sobre o casamento..
- Ele ligou para Carol?
- Não, falou para mim e seu pai que era melhor assim, mas eu tenho minhas duvidas. Hoje a tarde é a prova das roupas das madrinhas, vc vai?
- Bom não vou precisar de um vestido de madrinha, pois, Sara disse que não me quer como sua madrinha ontem.
-Seu irmão nos contou e vc não será uma bridesmaids, isso não quer dizer que vc não possa entrar com os groomsmen do seu Irmão, Matt é o Best Man de Josh, seu irmão tentou ligar para vc e conversar sobre isso hj mais cedo, mas vc estava cansada de mais depois de tanto exercício na madrugada... kkkkkkkkk. Ele quer que entre com os padrinhos dele, vc entrará com Matt, quebrando a tradição ele terá um Best Man e Best Woman. Conversei com Tom e Ken e eles adoraram a ideia.
- Mom de verdade, não acho que seja uma boa ideia, Sara ta meio chateada comigo e posso ser sincera, ela nesse momento não esta na minha lista de presentes de Natal. Não sei se é loucura minha ou talvez simplesmente não goste dela, mas não sei..
- Querida seu irmão, eu, seu pai e vc somos uma família, fora do padrão, concordo, afinal vc não é nossa filha de sangue, mas amamos vc como uma. Josh é louco por vc, não abriria mão de vc no altar com ele no dia de seu casamento. Sara vai ter que engolir, Josh me disse que acertou com ela e ela concordou.
- Mom , acho que Josh devia ligar para ela, ligar para Carol.
-Querida essa decisão não podemos tomar por ele, eu não sei, seu irmão gosta da Sara, mas acho que vc esta certa quando diz que talvez tenha algo mal resolvido entre ele e Carol, porém a decisão do que fazer não podemos tomar por ele. Vamos vê o que ele decide, não vamos pressiona-lo ok? E vamos seguir com o combinado se ele diz que vai ter casamento, então vamos apoia-lo.
- Eu sei, bom então como fazemos, vou usar um terno???
- Bom posso passar e pega-la depois das 15h30 e vamos da uma olhada em umas lojas o que vc poderia usar para ocasião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se ? (EM REVISÃO)
RomanceE Se ? (Em revisão) Bia é uma mulher de 23 anos , bem sucedida e que ama o seu trabalho como gerente de marketing de uma empresa de publicidade no Rio de Janeiro. Depois de anos sem férias e completamente focada em seu crescimento profissional , B...