Capt 23 I LOVE YOU !!

9.4K 585 141
                                    

Acordei cedo no dia seguinte era uma 08h da manhã, ele já não estava em casa, tinha saído para base, desci para beber um suco e la estava o meu recadinho do dia.

Bom dia Beautiful,

Espero que tenha dormido bem, eu com certeza dormi!

Tenho novidades vou folgar esse fim de semana, Vamos Viajar??

Saio as 14h hj, deixe as malas prontas viajamos hj ainda.

Yours Matt

Como assim viajar?? Hj era sexta véspera do fim de semana e para onde vamos? Confesso que a cada dia o Matt me surpreendia mais, ele era um cara bem planejado e não fazia o tipo de cara que fazia surpresas, ou marcaria uma viagem sem antecedência, uma verdadeira caixinha de surpresa.Enviei uma msg..

Bom dia Amor

Viajar ?? Para onde?? Preciso saber que tipo de roupa levar?? Da para ser mais especifico..

Yours Bia

Como de costume as chaves do carro estavam em cima da mesa da sala, sai para fazer compras precisava comprar presentes de Natal do pessoal e não tinha nada ainda, pedi ao Matt o celular do pessoal e criei um grupo para convidar todo mundo para nossa ceia de natal antecipada ,próxima quarta, pedi que trouxessem seus presentes pois iriamos fazer trocas de presente e pedi que cada um trouxesse um ornamento para arvore afinal quem havia sido convidado era parte especial das nossas vidas. Chamei o Coronel e Nora, Os Maccain, Brian e Jeny, Javi e Helen ,Nick, Joe, Ben e Ryan e claro também havia convidado Carol e Daniel. Não sei como ia caber todo mundo no loft mais a gente dava um jeito.

Passei a manhã comprando lembrancinhas para todos e foi bem bacana, legal mesmo foi escolher o presente do Daniel, comprei o capitão América gigante e a fantasia completa para ele. Espero de verdade que ele não os já tivesse em casa, pq estava com expectativa em vê a reação dele com os presentes.Ainda não sabia o que ia da ao Matt , mas tinha tempo...

Por volta das 13h fui para os Maccain e vi a mensagem que ele havia me enviado e começamos a trocar mensagem.

Beautiful,

Vc só precisa de roupas para dois dias a temperatura é praticamente a mesma de San Diego. Josh ira me da um carona até o Loft, onde vc esta ??

Amor

Estou nos Maccain fazendo a mala. Vc quer que te encontre no Loft ??

Beautiful

Não precisa Josh me da uma carona ate ai, te encontro as 15h ai, esteja com as malas prontas ...

Como não sabia meu destino simplesmente empacotei um pouquinho de tudo de roupas leves ate dois casacos de frio, já que a temperatura do meu destino era similar a San Diego isso que dizer que podia chegar a 15°C num piscar de olhos.

Liguei para Becky para avisar que iria me ausentar por dois dias e ela já sabia que eu ia viajar e inclusive para onde ia o que me irritou muito, afinal detestava ser a ultima a saber das coisas e ela sabia disso, então tirou onda com a minha cara.

Mandei uma mensagem para minha mãe informando do cancelamento do casamento do Josh e que estaria viajando no fim de semana então que talvez ela não conseguisse falar comigo, ela obviamente respondeu falando da irresponsabilidade do Josh e logico da coitada da noiva praticamente deixada ao altar. Respondi curta e grossamente para ela dizendo que ela não sabia dos fatos então que não julgasse sem saber e contei por alto o que aconteceu, ela ficou quieta e não tocou mais no assunto do casamento, porem quis saber para onde iria, informei que não sabia e que era uma surpresa e logico mais uma fez ela achou uma irresponsabilidade viajar sem saber para onde e com um cara que mal conhecia, imagine se ela sonhasse que tava praticamente vivendo no loft com ele, ela cortaria os pulsos... Minha mãe sabe ser uma drama queen.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora