Capt 14- Mamma MIA !! ( Revisado)

8.5K 637 41
                                    

Capitulo publicado dia 11/02/2017 - Revisado 22/09/2023

Descemos para o café já eram bem mais de 10h da manhã, todos haviam tomado café e estavam na piscina conversando animadamente.

Juntamo-nos ao grupo, Cris e Tom trouxeram nosso café na piscina e se juntaram tb nós, ficamos conversando durante um bom tempo, Matt como sempre mais observador do que participante da conversa.

- Então Matt quando vem de novo para um fim de semana?

- Tom, creio que vai demorar um pouco, vou para exterior em poucos dias, ainda não tenho certeza de quanto tempo ficarei ausente, mas a Bia ainda tem alguns dias em Coronado antes de retornar ao Rio, vc não gostaria de vir novamente antes de viajar?

- Sim, com certeza, me apaixonei por esse lugar, é incrível, mas vc acha que seu tio não iria reclamar ?

-Bia a casa é minha tanto quanto do meu tio e tenho certeza que ele não dirá nada.

- Sendo assim podíamos voltar no fim de semana antes do meu retorno ao Rio, o que vcs acham Jack, Becky ?

- Sim querida, seria ótimo, acho que podemos organizar nossas agendas.

O resto da manhã nós curtimos a piscina e por volta das 13h30 saímos de volta para Coronado, à viagem foi super tranquila, dessa vez, general e Nora foram conosco no carro. Chegamos a Coronado e já era bem tarde da noite, deixamos eles na base e fomos para casa de Matt, liguei para avisar a Becky , que simplesmente ria no telefone do fato de mais uma vez não ir dormir em casa. Ela estava muito contente com esse relacionamento.

Ao chegarmos à casa de Matt subi para um banho rápido enquanto ele fazia uns sanduiches de jantar para a gente, coloquei uma camisola de seda preta e desci ele estava abrindo uma corona quando cheguei.

- Vc usando esse tipo de roupa é um convite para pularmos o principal e irmos direto para sobremesa.

Ri pq o seu olhar era pura malicia.

- Não, hj quero a sequencia de pratos correta, estou com muita fome.

- Tem certeza?

- É claro que tenho, para de me tentar e vai se banhar Matt..

- OK, ok !!

Ele me deu um selinho e subiu as escadas tirando a camisa e bebendo a sua Corona, certeza que ele estava fazendo de proposito, ele sabia o impacto que ficar secando ele causava em mim, comecei a rir alto..

- Não vai funcionar dessa vez 

Disse alto e pude escutar sua risada antes de ligar o chuveiro.

Estava colocando um suco de laranja quando meu telefone tocou e vi que era minha mãe, estava demorando eu receber essa chamada, certeza que ela havia visto meu facebook e certeza que ela não ia gostar muito do meu relacionamento. Minha mãe era uma mulher incrível, trabalhadora, inteligente mas tinha um defeito ela adorava o meu ex, o Erick, os dois sempre se deram muito bem e mesmo depois de quase dois anos de fim de namoro ela ainda acreditava em uma reconciliação.

Erick era o genro dos sonhos de todas as sogras, simpático, de uma família rica, dona de varias filiais de tv e rádios em vários estados. Conhecemo-nos na faculdade, ele estava já se formando quando o conheci e eu estava no segundo semestre. Ele foi obrigado pela família a cursar administração, obviamente para assumir os negócios, mas, sua paixão era produzir e dirigir, filmes , documentários, um pouco de tudo. A ida dele para Brasília foi decisão super acertada, ele estava produzindo coisas bem bacanas e um de seus documentários sobre a situação de instabilidade politica do País, foi um sucesso imenso e aclamado pela critica. Além de produtor ele tb administrava a filial de tv e duas rádios que sob sua liderança consegui subir a audiência. Eu e ele continuávamos mantendo contato, esporadicamente no Facebook e a ultima vez que ele foi ao Rio saímos para jantar com alguns amigos e isso alimentava as esperanças  da minha mãe. Respirei fundo, tomei coragem e atendi o telefone.

E se ? (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora